Trainees

11 1 0
                                    

[JUNGKOOK NARRANDO]

Saio do banheiro cambaleando,minha cabeça ficou em branco. E minhas bochechas queimaram,sento-me na quina da cama.Bagunço meus cabelos e os deixo para trás,meus olhos ficaram arregalados e meu coração a mil,sinceramente, não sei de onde tirei tanta coragem para pedir tal ato.

Fiquei tempos parado,tentando entender o que acabou de acontecer.Pude voltar ao normal,assim que ouvi a fechadura do banheiro fazer um ruído, fico desesperado e escondo boa parte de meu corpo nu em um cobertor em cima da cama. Ele entrou no quarto com um sorriso travesso em seus lábios deliciosos.

[JIMIN] Não é como se eu não tivesse visto o que tem ai em baixo mesmo.

[JUNGKOOK] Você viu?-Fiz um biquinho fingindo estar irritado o que resultou em uma alta e longa gargalhada do maior.

[JIMIN] Vou fingir que não vi, temos que nos apressar, podemos chegar atrasados.

Jimin se trocou em minha frente,fazendo questão de se exibir.

[JIMIN] Teremos que pegar algumas roupas em sua casa,como passamos seremos trainees,moraremos lá,se quiser pode ir nu até sua casa-Meu rosto ganhou uma pequena coloração,Jimin observava meu rosto,com um grande sorriso brincalhão.

[JUNGKOOK] Pare de brincar! -Enrolei o cobertor em meu corpo, tampando boa parte dele, deixando meu membro um pouco à mostra.

Sai da cama e comecei a andar até a porta do quarto, mas Jimin pegou em minha cintura e me fez sentar em seu colo. Suas mãos deslizaram até minhas coxas.

[JIMIN] Vamos ficar assim por um tempinho-Ele afundou sua cabeça em minhas costas.

[JUNGKOOK] Temos que ir logo, vamos nos atrasar-Ouvi um suspiro triste do maior-...Podemos fazer isso depois...Talvez

[JIMIN] Apesar de não ver seu rosto, pude perceber que ele estava feliz-Certo, vamos passar pela sua casa, mas antes vou arrumar minha mala.

Saímos da casa do Hyung, entramos no carro e começamos a ir até minha casa.

[10 MINUTOS DEPOIS]

Peguei a chave que já havia deixado no porta-luvas, abri a porta de casa.

[JUNGKOOK] Se sinta em casa-Peguei uma mala grande, fui até meu quarto e comecei a pegar algumas roupas, calçados e acessórios. Deixei um pequeno lubrificante, apenas por precaução.

Aproveitei e me vesti, voltei para a sala onde deixei Jimim sentado, vi o mais velho vendo alguns retratos meus com um sorriso no rosto, mas com uma certa tristeza.

[JIMIN] Eu acabei perdendo seu crescimento, sinto-me culpado por ter te deixado-Fico atrás do mesmo e abraço-o.

[JUNGKOOK] Mas, você está aqui agora, não? Não precisa se sentir culpado-Ele acaricia minhas mãos e se vira para poder me abraçar devidamente.

[JIMIN] Vamos ir, quero deixar nosso momento a sós para depois-Concordei com a cabeça, separando-me e dando lhe um beijo na bochecha.

Peguei minha mala e andei até a saída de mãos dadas com Jimin Hyung. Voltamos até seu carro e fomos a caminho da empresa na qual passamos, acho que seu nome é bighit.

Assim que chegamos, avistei alguns garotos que estavam na sala no dia da audição encostados na porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olhe Apenas Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora