Aqua on
Tenho certeza de que todos já passaram pelo que eu estou passando.
Olho ao meu redor e não vejo ninguém (que eu conheço claro) é uma sensação horrível de se sentir sozinha. Mas aonde estão meus amigos? Meu Deus me ajuda por favor...
xxx_ E aí aqua, tudo certo?Aquamariny: Ah, oi Miguel... Tudo sim. Esbocei uma reação normal, mas na verdade quase morri do coração.
Miguel: Cadê o pessoal aqua?
Aqua: Não me faça perguntas difíceis! Rsrs.
Miguel: Então vamos fazer o seguinte, vc me espera sentada ali. E em dez minutos a gente se encontra, pode ser?
Aqua: Pode, mas vou logo avisando que se você não chegar aqui em dez minutos eu fico uma semana sem conversar com você por uma semana inteirinha, então nem um minuto a mais. _ Faço uma cara bem convincente e brava.
Miguel: Okay Aqua, mas você não conseguiria... Fui._ Diz e me dá as costas.
_Ah mas o Miguel ainda me paga... Tomara q ele ache o Rafa, o Henrique e a Lívia.
xxx: Aqua?...
Aqua: Sim. Ah, Rafa... _Dou um abraço nele, acho q ele não entendeu o motivo, mas é meu amigo, então foi um abraço normal.
Rafa: Aqua eu estou a meia hora procurando você, mas cadê o resto do pessoal? Achei q estivessem com você.
Aqua: Não, eu fiquei um bom tempo procurando vocês mas só achei o Miguel. _ Que por ventura, ainda não chegou, ele tem 2 minutos..
Rafa: Mas cadê ele?
Aqua: foi procurar vocês._ Contagem regressiva.... 1 minuto.
Rafa: E agora?
Miguel: E agora o que? Diz chegando com a Lívia (minha best) e com a anna grudada no pescoço dele. Como ele pode?
Aqua: Oi meninas. Digo dando um abraço na Lívia, e depois um em Anna só pra tirar ela do pescoço do meu amigo.
_ Logo depois que eu fiz isso, grudei no pescoço do Miguel, fazendo a Anna ficar bem estressada. Eu fiz isso pelo Miguel, não posso deixar ele se envolver com essa garota. Ela é rude vai ficar com ele fazer ele e se apaixonar e depois dar um pé na bunda dele, será que ele vai ser tão trouxa assim? Não é possível, ele já viu tantos garotas pagando micos com ela...
Ouço uma voz irritante, me tirando de mês pensamentos, imaginem quem é?! Se falaram Anna, acertaram!
Anna: E aí aqua como que foi às férias querida? Me olha fazendo cara de deboche.. Ah mas ela me paga, e vai ser agr.
Aqua: Ao contrário da sua as minhas férias foram ótimas, porque eu passei junto com os meus amigos, florzinha. Ah é verdade esqueci que você não tem amigos..-fiz uma cara bem debochada porque ela mereceu. Até fiquei com dó dela depois pq ela realmente não tem amigos e por mais que ela tente ela não consegue fazer novas amizades mas tudo certo, ela colheu o que ela mesma plantou. E venhamos e convenhamos que ela mereceu essa!!
Miguel: Aqua, porque você fez isso cara? Você sabe muito bem que ela não tem amigos, vc viu o jeito que ela saiu daqui?! -Naquele momento fiquei com muita raiva porque poxa a garota veio implicar comigo e eu tenho que ouvir calada? Não, mas não mesmo!! Sai com toda raiva tentando esquecer aquilo td até ver o meu ex melhor amigo, o Thomas.
Thomas: Aqua, ta tudo bem com vc??
Aqua: Thomas ainda bem... que.... eu... encontrei... você.! -soluçando a cada palavra q dizia.
Thomas: O que houve pequena?? Você é sempre tão feliz e sempre nos coloca pra cima!!! Cadê o seu amiguinho Miguel? - falou ele com desdenho.
Aqua: Ei, não começa com essa história de novo.
(...)
Há dois anos atrás:
Thomas: Aqua, por favor para de andar com esse menino(Miguel), desde que ele veio pra cá você só fica atrás dele é nem olha mais pra mim!Aqua: Thomas você não está entendendo, e já passou da hora de você entender que eu sou tanto sua amiga quanto dele e infelizmente eu não posso parar de falar com um de vocês dois. Tenta entender... Por favor.
Thomas: Eu já tentei entender demais, mas agora chega!- disse ele exaltado, confesso que pouquíssimas vezes o vi nervoso como aquele dia, dessa vez eu realmente senti medo pois ela não é nem um pouco agressivo, na verdade ele sempre é muito calmo. Continuou:
Thomas: Eu não queria fazer isso mas agora é necessário. Ou ele ou eu!-achei que ele estivesse brincando ou mascando, então respondi:Aqua: Nenhum dos dois... Não, espera, eu escolho ele porque até agora ele não está arrumando problemas...- disse isso e ele foi embora, eu pedi para esperar, mas tudo foi em vão. E desde aquele dia nunca mais fomos amigos como éramos.
(...)
Thomas: OK, mas você quer conversar?- parecia que ele havia acabado de ler meus pensamentos. Apenas acenti com a cabeça e o segui.
(...)
-Um tempo depois seguindo ele, paramos em uma sala que havia ali por perto, decidi me sentar e comecei a desabafar, contando tudo com meros detalhes do que havia acontecido mais cedo. Depois de uns minutos o sinal bateu, e como era o primeiro dia de aula, todos se reuniram na frente da escola. Assim q Miguel me viu com Thomas, ele ficou super vermelho e com uma expressão fechada e raivosa. O diretor começou a falar e nos comandar até as nossa respectivas salas. Ficamos todos juntos como ano passado, apenas com algumas mudanças mas nada q me afetasse.
(...)
O dia foi de muitas brincadeiras e gincanas entre a sala, mas como nem tudo são rosas e até mesmo as rosas tem espinhos, a aula acabou e eu voltei com Thomas pra casa, porque todos somos vizinhos de rua então um leva o outro, mas resolvi voltar só com o Thomas mesmo..