Conselhos para os signos

9.1K 344 176
                                    

Capricórnio: Você deveria pensar menos no dinheiro e ouvir mais seu coração e tente controlar seus nervos, nem sempre falar a verdade na cara é a melhor opção,tente ser mais gentil.

Virgem: Pare de ser tão perfeccionista, nada é totalmente perfeito, aprenda a aceitar as coisas e as pessoas como elas são, porque são os erros que nos tornam mais revolucionários.

Câncer: Não se aflija por coisas pequenas, se jogue sem medo nos romances e não tenha medo de viver a vida, se você errar, tudo bem, mas pelo menos tente. Lute pelas as pessoas que ama e não oculte totalmente seus sentimentos.

Gêmeos:  Aprenda a ser mais compreensivo, tente ver o outro lado do problema, as coisas nem sempre São o que parecem. Ponha seus sentimentos em ordem e reflita sobre suas atitudes, aprenda a ser mais generosa e não guarde tanto rancor.

Sagitário: Aprenda a ser mais tranquilo, a liberdade é boa, mas se prender a algo Não é tão ruim. Pelo menos tente. Não sufoque seus sentimentos, abra seu coração para seus amigos e não seja tão tímido para falar de coisas do amor, pois pode ser tarde quando você se dar conta.

Libra: Controle seus nervos, ninguém tem culpa de seus problemas, tente resolve-los pacificamente. Dê valor ao amor e a responsabilidade, pois são uma parte importante de sua vida. Olhe ao seu redor e abra os olhos, talvez seu grande amor esteja mais perto do que imagina.

Peixes:  Não pense tanto na fama, a vida é feita de momentos, aproveite-os com as pessoas que estão perto de você, dê uma chance para o amor, talvez não seja tão ruim quanto você pensa. E não se esforce tanto para fazer as coisas, responsabilidade demais, é um problema.

Aquário: Se abra mais com as pessoas e não ache que é a última bolacha do pacote, seja mais agradável e ajude seus amigos. Não esqueça de cuidar bem de sua vida amorosa.

Escorpião: Controle seu ciúme, é um ponto muito importante para uma vida mais harmoniosa. Invista na paciência e em coisas novas. Dar uma renovada pode melhorar muito.

Áries: Não seja timido, não deixe as oportunidades passaram, aproveite o presente e dê mais valor aos seus amigos.

Touro: Seu bom humor é uma característica maravilhosa, mas seja um pouco mais sério com assuntos importantes, fale com quem você ama e abra seu coração.

Leão:  Não seja orgulhoso, reconheça seus erros e tente conseguir o perdão. Entre em conformidade com sua mente e seu coração, lute pelo que no fundo no fundo você realmente quer, o tempo passa e depois não adiantará se lamentar.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Signos E As VerdadesOnde histórias criam vida. Descubra agora