Tudo começou à uns dias atrás, estava a sair da escola quando reparei num homem alto e nojento(na minha opinião) que não parava de olhar para mim,primeiro pensei que não fosse nada e continuei o meu caminho mas depois ele começou a seguir me,ai eu começei a correr e ele também começou a correr,só me vinha à cabeça varias coisas tipo "Ele é pedofilo,e vai me violar!","Ele deve querer matar me!","Já vou perder a virgindade aos 13!" .Por sorte,eu safei me e consegui escapar por um beco estreitinho e cheguei a casa sã e salva,encontrei a minha mãe no sofá toda drogada como sempre,e fui para o quarto,quando espreitei pela janela aquele homem estava ali esperando que eu saísse de casa para fazer sei lá o quê comigo!Fiquem arrepiada o dia todo,e à noite nem preguei o olho!Pois sabia que aquele homem nojento,pedofilo e violador estava lá fora a observar me!
Enquanto pensava nisso ouvi um barulho lá em baixo,na cozinha, primeiro achava que era a minha mãe bêbada mas depois ouvi passos nas escadas e isso não era normal da minha mãe ela normalmente cai no sofá e adormece.Depois,ouvi um ranger da porta do quarto
-Já me fudi!-pensava
Nesse exacto momento alguem agarrou me e atou me as mãos,as pernas e tapou me a boca com fita cola,era aquele homem pedófilo maluco que me tinha feito aquilo!
Ele levou me ate ao carro dele e colocou me no porta bagagens,eu tentava fazer de tudo tentava pedir ajuda,tentava soltar me,tentava sair do carro mas não adientou de nada,o nó era muito apertado e não tinha nada que me ajuda se a desatar aquilo.
Num abrir e fechar de olhos, já estávamos na casa daquele maníaco,ele abriu o porta bagagens e levou me ao colo até a uma espécie de alçapão
-Desce!-disse ele
Eu não desci sabia lá o que me podia acontecer lá embaixo!
-Desce caralho!-voltou a dizer
Não desci.Ele tirou do bolso uma arma e apontou a para a minha cabeça.
-Desces ou morres!-disse ele
Eu então desci com dificuldades pois ele nem desatou me dos pés para equilibrar me.
Aquele alçapão ia dar a varias salas com vários números nelas eu fui até à sala 037.Quando entrei ouvia gritos de dor,choros,etc...resumindo havia uma energia muito negativa naquele lugar.
Deitei me numa mesa pequena tinha varias coisas ao lado tipo aquelas cenas dos dentistas ou dos médicos,finalmente ele soltou me daquelas cordas horríveis,fodasse,aquelas coisas apertavam até fiquei com a marca,mas depois ele pos me umas algemas para não sair da mesa por isso foi apenas 2 segundos de liberdade mais ou menos.Ele apontou me uma enorme seringa à cara e disse:
-Não vai doer nada!
De repente acordei,estava na minha cama e pensei que apenas tinha sido um pesadelo mas comecei a sentir dores na cara e fui ver o que se passava na casa banho,mal olho para o espelhou apenas vejo esta mascara branca com um estranho sorriso negro e com olhos esquisitos...cozida à minha CARA!!!!