#9 Capítulo

36 0 2
                                    

Bom Antes De Dormi Noix Fomos Assistir Um Filme, Pensei Que Ia Se Comédia Mas Nn Foi, Foi Terro Msm, O Nome Do Filme Era "Terror Em Silent Hills" Bom Fiquei Com Medo So De Sabe O Nome Do Filme, Amanhã Tinha Aula E Euh Aqui Indo Dormi Tarde Pra Cacete, Bom Agente Sentou Num Colchão E No Sofá, Como Nn Cabia Todos No Sofá Sentaram No Colchão Tbm, No Sofá Sento, Euh O João A Jhe I O Samuka, E No Colchão Sentou O Daniel E Os Dois Caio, Que Poha Neh, Dois Caio Aqui, Imagine Quando For Chamar Um Vai Da Merda Kkkk. Bom Logo Começa O Filme E Ficamos Assistindo Até Que Na Parte Assustadora.

Euh-Aaaaaaaaaah Poha, Caralho, Desgraça Vai Assustar Sua Vo, Filho Da Puta- Sim Falei Muita Besteira, Idai? Nn Me Importa Msm, Todos Olham Para Mim I O Caio Herique Falou.

Caio Henrique-Eiiitah Menina Calma, Que Senta Aqui Pra Grudar Em Mim??-Bom Slh Se Sento, Acho Que Vou Ligar Pra The Com A Fran, Pra Elas Vim Aqui. Logo Saio De Lá E Pego Meu Celular Mando Msg Pro Grupo Meu Da The Da Jhe Da Fran Da Emyh E Da Biiah, A Emyh Nn Vim Pq Ela Tá Viajando, E Meio Difícil
Pra Ela.

~Whats On~

"Só As Melhores *-* s2"

Euh-The, Fran, Venham Na Casa Do João Aqui Pfv🙏

Vacaah-Ta Bom Eu Vou, Nn Tenho Nd Pra Fazer Msm, Apareço Aí Em 30 Minutos Okey

Euh-Okey

Nerd M.N.H-A Tá Vai, Faze Uque Neh.

Galinha-Poha Para De Manda Msg, To Na Faculdade Caramba

Euh-Dsclp Aii Neh

Nemy-Nsss Como Eu Queria Tá Morando Perto De Vocês Agora Kkkk

Euh-Volta Pra Cá Oxi

Nemy-Nn Dah Né Kakau Rsrs

~Whats Of~

Logo Depois De Uns 20 Minutos As Meninas Chegam, Vou Lá Fora Abro A Porta E O Portão Para Elas, Elas Entram E Logo O Filme Acaba Dou Graças A Deus Por Te Acabado, Fomos Arrumar As Camas, Dormiu Euh A Jhe A The I A Fran No Quarto Dos Pais Deles, E Eles Ficaram Dormindo No Quarto Do João, Ficamos Falando Sobre Os Meninos. Bate Uma Sede E Euh Vou Pra Cozinha, Mas Pra Mim I Na Cozinha Tenho Que Passar Pelo Quarto Do João, Bom So Sei Que Quero Água Msm Assim, Saio Do Quarto E Logo Dou De Cara Com O Caio (O Henrique).

Caio-Oi

Euh-Oi

Caio-Oque Veio Faze Pra Cah?

Euh-Vou Beber Água, I Você?

Caio-Fui Beber Água Tbm Kkk -Ele Olha Pra Mim Com Aqueles Olhos Azuiz Bom So Sei Que Morri Naquela Hora.

Euh-Ata, Tendeu-E Tento Passar Só Que Logo Ele Me Bj, Retribui O Bj Claro, O Bj Tava Lento E Gostoso, Ele Me Colocou Entre A Parede E Cnt O Bj, Até Que Paramos Por Falta De Ar, Olhei Pra Ele E Sorri Ele Sorriu De Volta.

Euh-Bom Acho Melhor Eu Volta Né Rsrs

Caio-Mas E A Água?

Euh-Perdi A Sede Kkk

Caio-Atah

Euh-Eiih Nn Fala Pra Niguem Sobre Isso Tah?

Caio-Okey-Ele Logo Entra No Quarto Do João E Eu Vou Pro Quarto Que Estávamos Dormindo, Bom A Jhe Pegou E Saiu Do Quarto No Msm Istante Pergunto Onde Ela Vai.

Euh-Onde Se Vai Vadiah?

Jhe-Ja Volto Poha-Ela Sai Do Quarto E Eu Saio Até A Porta Pra Vê, E Adivinhaaaa, Isso Msm Ela Tava Bjnd O Daniel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-A Baixinha Eo GrandãoOnde histórias criam vida. Descubra agora