Único: This Love

1.8K 119 42
                                    

 - Se você continuar a olhá-la desse jeito, ela vai acabar percebendo. – Eu odiava o fato da voz arrastada e seca de Santana Lopez soar tão sincera naquele momento, eu estava irritada, mordendo meu lábio com fúria enquanto observava Rachel dançar com Finn. Céus, ele era tão ridiculamente... Grande! E ela é tão delicada, ele nem sabe segurá-la direito.

- Antes ela percebesse e me olhasse do que ficar nessa de vai e vem com o Hudson! – Murmurei furiosa, entre dentes, antes de virar um copo cheio de ponche garganta a baixo. Para meu ódio, Puck não tinha conseguido batizar o ponche naquele ano, justo hoje que eu precisava de álcool... Santana abraçou-me pelos ombros, me fazendo olhá-la e disse irônica:

- Céus Fabray, desde que você saiu de Nárnia, você anda muito arisca!

- E não é para estar? Era eu que estava do lado dela quando Finn resolveu deixá-la de lado depois daquele beijo ridículo nas Nacionais, fui eu que ajudei a compor aquelas músicas que nós fizeram ganhar do Vocal Adrenaline nas Regionais e eu sou recompensada como? – Questionei irritada com aquele sarcasmo todo de Santana. Desde que ela se acertou com Brittany, ela estava insuportavelmente feliz, eu preferia a Santana bitch de sempre, pelo menos tinha alguém mais mal amada que eu na escola. Sant me olhou incrédula. – Ficando aqui, observando-a dançar com o maior perdedor de Lima na última noite dela na cidade!

- Se você está tão irritada com tudo isso, por que não faz alguma coisa? – Santana me perguntou um pouco cansada de todo aquele meu drama. Conviver com Rachel Berry estava me fazendo ver apenas o lado ruim das coisas. – Não adianta nada ficar aqui reclamando enquanto ela está lá, sendo beijada por ele.

- BEIJADA?!

Eu me virei abruptamente para me deparar com uma cena que se no passado me dava náuseas, agora me fazia enxergar vermelho. Finn estava tentando beijar Rachel que sorria constrangida e se afastava dele com delicadeza, mas ele continuava a se aproximar e eu conseguia sentir o meu sangue subindo aos olhos. Eu ia fazer besteira, estava sentindo isso.

Quando ele se aproximou dela pela terceira vez e ela o repeliu, eu não vi muito bem o que fiz. Eu só tomei consciência de minhas atitudes quando eu joguei o copo no chão e saí a passos firmes e decididos na direção dos dois. Pude ouvir Sant gritar animada:

- VAI NESSA TIGREZA!

Céus, que tipo de merda eu estou prestes a fazer?

- Finn, eu vou embora amanhã, acho que não é um bom momento para isso. – Rachel murmurava suplicante enquanto Finn mantinha aquele sorriso ridiculamente bobo dele na face. Eu me postei ao lado dela, fazendo os dois me olharem com pontos de interrogação na testa. Eu pigarreei para amenizar minha voz que estava falhando devido à raiva e disse:

- Acho que nunca foi um bom momento pra isso, ela não te quer, Hudson.

- O que você pensa que está fazendo aqui, Quinn? – Finn perguntou com aquela cara de idiota, eu revirei os olhos e cruzei os braços, pronta para começar a despejar sobre ele todos os xingamentos e calúnias que eu tinha dentro de mim desde que ele terminou comigo no ano passado. Pude ouvir Rachel suspirar e depois, senti que ela estava tocando meu braço levemente, me virei para ela já mais calma, ela me deu um sorriso de lado e disse:

- Quinn está aqui como minha amiga, ela só quer o que é melhor para mim.

Sorri vitoriosa para Finn que agora, estava ligeiramente boquiaberto com a situação. Se você está assim, Hudson, imagine eu? Nunca, nos meus piores sonhos, eu poderia imaginar que cairia de amores por Rachel Berry. Sim, amor... Desde que eu me propus a mudar, muitas coisas mudaram dentro de mim e também, ao meu redor. E uma dessas coisas, foi Rachel Berry e todo aquele ar ridiculamente e irritavelmente adorável que ela possuía.

This Love [FABERRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora