A floresta estava escura. Faltava pouco para a Lua tomar seu lugar no pico das montanhas. Havia neblina para todos os lados. As arvores que já estavam quase sem todas as folhas por conta do outono,pareciam gigantes com dedos finos,longos e ávidos ,prontos para pegarem quem quer que passasse por eles. A unica claridade presente no local era a fraca luz da Lua e três grandes fogueiras mais a fundo da floresta. O grupo de pessoas que estavam ali esperavam ansiosamente para a Lua Cheia. Era uma sensação prazerosa poder transformar seu corpo humano em um ser de quatro patas, coberto de pelos macios e dentes afiados. Podia-se dizer que toda aquela dor que sentem durante a metamorfose é recompensada quando chegam lá no alto da montanha e uivam alto para todos os outros saberem de quem é aquele local. Não tinha sensação melhor do que correr e sentir aquele vento gélido bater em seu focinho e poder não sentir frio por conta da temperatura alta de seu corpo grande e robusto,o qual as crianças adoravam fazer carinho quando viam. Porém o que elas mais achavam impressionantes e ate mesmo chamativo eram os olhos. Os olhos daqueles seres eram tão incomuns e lindos que elas ficavam fascinadas só de vê-los de longe.
Em uma pequena fogueira um pouco mais afastada das outras abrigava uma mãe sentada no pedaço de tronco que acharam e mais cinco crianças sentadas de frente a ela prestando toda a sua atença o na história fascinante que a mesma contava. Elas prestavam atenção em cada detalhe e quando tinham duvidas levantavam a mão para chamar a atenção.
- Ela o amava acima de tudo. Assim que o viu, naquele bosque em um dia quente,quando o sol refletiu em seu corpo quase transparente dentro d'água. Ela olhou em seus olhos violetas e ficou presa naquele momento em que cada um transmitia energia e calor pelo olhar. Ambos queriam congelar aquele momento único e vive-lo para o resto da vida. Eles queriam um ao outro. Queriam a presença constante dos dois juntos. Mas existia um problema,uma Lei da natureza que proibia aquelas duas almas que se amavam,de ficarem juntos. - contou a mulher vendo as crianças entristecerem os olhos diante do que contou e pode sorrir e continuou - a Lei que mãe Terra decretou depois que separou todos os seres em facções. Ela dizia qu... - ela parou quando percebeu que a pequena menina loira de olhos azuis repetiu justamente o que ia dizer
- Dizia que era completamente proibido ter qualquer tipo de relação amorosa com outro ser que não seja de sua raça ou clã . - disse a garotinha de apenas 7 anos, ganhando a atenção de seus amiguinhos ali e impressionando a mulher a sua frente,sua mãe.
- Exatamente - continuou a mulher vendo que a pequenina já estava ficando incomodada com tantos olhos voltados para ela ,assim chamando a atenção das crianças para si novamente - Mas no momento eles não ligavam para isso. Para eles não existia o "não" para seu relacionamento. Todas as tardes,depois a grande ceia de almoço terminava e todos estavam ocupados,os dois davam um jeito de sair as escondidas para se encontrarem nas rochas próximas a suas casas. Eles ficavam trocando olhares,ficavam de mãos dadas e as vezes ... davam uma 'bitoquinha' - ela falou mais baixo a ultima palavra fazendo as crianças colocarem as mãos da boca e rirem
- Bitoquinha mãe ? Que palavra mais inadequada para a ocasião. Fala logo beijo. Beijo na boca! - disse o menino alto revirando os olhos e chegando para perto deles com duas canecas de café. Sentou-se do lado de sua mãe e olhos para as crianças - Eles beijaram na boca! Beijaram na boca! - as crianças gargalharam e ate sua mãe riu e pegou uma caneca.
- Tabom Mason,eles beijaram na boca - rendeu-se a mãe - Mas tudo isso era contra lei. Eles estavam infringindo a lei mais poderosa da Terra e teriam que sofrer as consequências. Nenhum de seus parentes sabiam de seu romance,era tudo mantido em segredo. Porém, um dia enquanto namoravam na rocha, a mãe da bruxa seguiu a filha e a achou com o filho de Netuno. Ela ficou muito preocupada com o que aquilo poderia gerar e acabou proibindo a garota de sair de seu clã, e se saísse,seria com auguem a acompanhando. Passou-se meses e o jovem não se encontravam mais,mal tinham noticias um do outro. Ambos estavam ficando cada dia mais tristes sem vontade de continuar sem seu amor,então com uma decisão inquebrável,a garota roubou o livro de feiticios da biblioteca e usou o feiticio proibido. Fez com que pudesse viver na água com seu amor. Depois disso,fugiu para o canal que ligava a Atlanta e o encontrou a sua espera. Foi uma momento de reencontro maravilhoso. Por fim, ela entrou na água e afundou junto a ele. Nos primeiros, ficaram afastados de Atlanta para ninguém desconfiar,afinal,ela não tinha calda e isso era totalmente visível. Estava tudo bem,eles estavam vivendo felizes juntos e ninguém atrapalhava,até que tudo aquilo parou. Todos paralisaram. Ninguem falava,nem se moviam. Todos sabiam naquele momento que algo estava errado. Todos sabiam que o equilíbrio havia sido desfeito alguém pagaria o preço ... - falou mais devagar para dar um pouco de suspense a historia. A mãe e filho ficaram encantados com os olhares surpresos das crianças. Elas queriam saber mais da historia e era isso que ganhariam. - O espaço em volta da garota começou a brilhar e ela foi sendo levantada por alguma força invisível. Ela foi levada para o espaço onde tudo começou,onde aconteceu a guerra e a separação da raça à anos foi feita. Todas as facções foram arrastadas para aquele lugar. Ela olhou em volta e viu todos os seres existentes a olhando diferente. Ela estava bem no centro do Olimpo como era chamado. Seu amado estava ali,sua família e também a mãe Terra. Ela estava de frente para a garota assustada que sabia o que tinha feito mas não sabia qual seria a consequência. A mãe Terra olhava a pobre menina olhar para todos os lados e principalmente para seu amor que estava assustado e já continha lagrimas nos olhos. Ela não queria fazer aquilo,mas a garota tinha quebrado as regras. Ela desfez o equilíbrio quando deixou seu coração falar mais alto, e agora ela pagaria por isso. Mãe Terra virou-se para todos e disse "Todos nós somos constituídos de amor. Nascemos sabendo amar acima de tudo. O problema dos seres humanos é colocar o amor em primeiro lugar sempre. Seguir o coração. Nós não somos iguais aos mortais. Alguns fisicamente,mas apenas isso. Eu os criei para amar também,dei uma chance para viverem juntos e os mesmos proclamaram uma guerra uns contra os outros onde muitos de meus filhos morreram. Por isso criei as facções e os separei,para isso nunca mais acontecer. E esse será o preço que vocês pagaram por não terem feito jus ao que foi dado." , e apontou para a garota chorosa que estava tremendo ali parada,com medo. Novamente a menina foi levantada por uma força invisível e foi torturada. Ela sentia dor e gritava. Lagrimas escorriam por seu rosto e ninguém se mexia. Até que só se viu um vulto de algo sendo retirado e o corpo inerte da garota foi jogado no chão. A mãe dela gritou com o susto. Todos os clãs estavam com os olhos arregalados. Foi então que o coração da menina foi aparecer na mão pálida do filho de Netuno,o qual era seu amado. Ele olhou para o órgão em seus mãos,percebeu o quanto era delicado e assim o coração pulsou uma ultima vez na mão daquele que foi destinado. - disse a mulher por fim vendo as crianças arregalarem os olhos e ficarem olhando para ela esperando o final feliz.
Elas estavam inconformadas com o final da historias. Não dava para acreditar que a garota morreu e ficou sem o amor de sua vida. O amor é complicado e cheio de regras. Se não respeitamos-as,sofremos as devidas consequências e corremos o risco de não ficar com a pessoa amada.
- Ellen! - gritou alguém da fogueira distante. Ouviram-se gritos altos e as crianças ficaram assustadas. Mason levantou-se rapidamente e correu em direção a voz que chamou pelo nome de sua mãe. As cinco crianças levantaram e ficaram sem reação. Algumas correram e outras ficaram. A mulher contadora de historias não sabia o que fazer diante do que estava acontecendo. Ela não sabia o que estava ocorrendo. Até que ela percebeu um correria sem fim ,sangue e gritos.
Eles estavam sendo atacados
- Lize,venha cá,rápido. - chamou a filha que olhava para toda a confusão assustada. A menina veio para o lado da mãe e correram o mais rápido que puderam. Correram e correram. Suas pernas quase nao aguentavam mais. O suor reinava em seus corpos exaustos que corriam sem parar. Seus corações estavam muito acelerados e bombeavam o dobro de sangue para seus corpos. A garotinha loira não estava entendendo o porque sua mãe estava correndo com ela para o lado oposto do acampamento e sem seu irmão e seu pai. Ela estava assustada. Sua mãe parecia tao apavorada e nervosa. O que será que aconteceu?
Finalmente a mãe achou que já estavam distantes o bastante para pararem um pouco. Elas pararam debaixo de uma arvore e sentaram um pouco. A menina encostou a cabeça no peito da mãe e pode sentir o coração dela acelerado. A mulher olhou para o céu e viu que a Lua já tinha atingido o pico,virou-se para a filha e falou;
- Querida,a mamãe ama muito você e se eu puder fazer qualquer coisa para lhe proteger,farei. Mas eu preciso que você confie em mim e fique quietinha. Tudo bem? - perguntou segurando o rosto da menina em suas mãos
- Sim mamãe,eu sei - disse olhando nos olhos da mãe - Você vai sair?
- Vou filha,mas é para o seu bem. Quero que você fique bem quietinha e não saia daqui - disse levantando-se com a filha e indo para a caverna que tinha ali. Lá dentro,continha uma colcha de lã dobrada em um dos buracos da parede. Em outro tinha um isqueiro e algumas frutas frescas. Até parecia que tinham sidos colocados ali para este momento. Mas na verdade,foram. A mulher já esperava esse ataque cedo ou tarde. Ela forrou o chão com a colcha e deitou-se com a filha. Ela tinha que sair dali para proteger a filha,mas não antes dela dormir.
- Mãe - chamou a menina - A historia da bruxa não termina daquele jeito não é?
- Não filha - disse sorrindo vendo que a filha era muito esperta - A historia não acaba daquele jeito. O amor deles era mais forte que a morte. Mais forte que a Lei da Natureza. Era mais forte que eles mesmos. Por isso que alguns dias apos a morte da amada,o filho de Netuno morreu de saudade e dor . Ele não aguentou ficar sem seu amor e seu foi. Ele queria se juntar a ela mesmo que não seja na forma humana. - a filha deitada junto da mãe ouvia atentamente a historia que para ela era a mais perfeita de todas. - E assim que ele se foi , o espirito dele encontrou o dela e eles puderam ser felizes e livres juntos. Sem ninguém falando que era proibido. Sem nenhuma lei que os proibia de ficar juntos. Eles ficaram juntos em outra forma. - finalizou ouvindo a filha suspirar
- Então o amor deles é verdadeiro. Porque mesmo depois da morte eles se encontraram e se amaram. Mesmo que eles não tenham conseguido provar que era algo real para os clãs e para a Mãe Terra,provaram para si mesmos,certo mamãe? - a mãe sorriu ao ver que a filha falava como se fosse adulta e admirava alguém tao pequeno saber tanto.
- Exato filha - afirmou deixando uma lagrima cair de seus olhos transbordando.
Passado-se alguns longos e vagarosos minutos, a mulher levantou-se com cuidado para não acordar a filha. A cobriu com o pedaço da colcha que estava deitada. Olhou para ela por um tempo e praguejou não poder ficar com ela ali. Sussurrou para a filha o quanto a amava e se foi. Ela não podia ficar ali. Iam encontra-las e mata-las. Ela tinha que proteger a filha, e era isso o que estava fazendo.
Ao contrario do que a mãe pensou, a filha não estava dormindo. Estava acordada e viu a mãe se afastando cada vez mais. Até que sua vista nao alcançou mais a sombra da mãe. Diante disso a menina so pode dizer para a mãe,mesmo que ela não pudesse ouvir ...
- Também te amo mamãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Clãs
FanfictionHá muitos anos atrás, talvez ate séculos,houve uma guerra entre os 5 clãs existentes no mundo. Foi destruição e morte para todos os lados. A Mãe Terra não gostou de ver seus filhos brigando e os separou em facções : Filhos da Lua, Filhos da Natureza...