Capítulo 5: ELES SE MOVEM

136 9 0
                                    

Então o Guarda Mike, desesperado com aquela voz estranha ele começou a olhar para os lados muito rápido, mais não viu nada, então derre pente seu telefone toca, já era meia-noite. ele atende sem nenhum medo, e ele ouviu um Homem dando Instruções, falando assim:

-Oh, Olá, Olá, que bom te ver aqui, mas eu recomendaria que você saísse desse restaurante, ele muito perigoso, eu recomendo que você sempre esteja na câmera 1A, e se algum animatronic sair do lugar, procure pelos lugares do restaurante, vou te ajudar, a chica só fica nas câmeras da Direita e onde ficam as mesas, o Bonnie nas câmeras da esquerda, e tome cuidado, ELES SE MOVEM A NOITE!

então o Guarda Mike não acreditou e quando foi na câmera do palco(1A) O BONNIE NÃO ESTAVA MAIS LÁ!

Então ele foi verificando nas câmeras e ele estava justo no corredor(CAM 2A), indo de encontro com o Guarda.

então o guarda foi olhar no palco, A CHICA SUMIU!

Ele foi procurando, e ela estava no corredor(CAM 4A), para ir de encontro com o Mike!

Ele foi observar o bonnie, ONDE ELE ESTAVA?

ENTÃO O GUARDA COMEÇOU A OUVIR PASSOS PELO CORREDOR DA ESQUERDA, E QUANDO VIU O BONNIE ESTAVA NA PORTA, O QUE ELE PODERIA FAZER PARA PODER AFASTAR ELE DE LÁ?

Quando derrepente, PUM, a luz acaba.

Então o mike começou a xingar e gritar.

-DROGA, EU TENHO UMA FAMÍLIA, COMO EU VOU VOLTAR PARA MINHA CASA?

ele ficava quetinho lá esperando que algo acontecesse, ele ouviu passos indo direto para a sua sala. e ele olhou o relógio, já eram 5:59.

e cada vez os passos eram mais altos.

quando o barulho do horário salvou ele em cheio.

CONTINUA...

Five Nights At Freddys: A HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora