"Colégio, escola, recreio, intervalo, pessoas novas, gente de todo o tipo"
Minha ansiedade era incontrolável, tanto que subi no ônibus suando.Quando entrei na sala não sentia minhas pernas, estava muito nervosa. Comecei a paranóia de observar as pessoas em seus jeitos de falar, seus assuntos, modos, roupas, etc.
Reparei que alguns grupos já estavam fechados, todos que tentaram entregar ficavam olhando para o chão com caras de tristes. Por duas horas inteiras fiquei esperando alguém bom de coração me encaixar em seu grupo, mas é claro que não aconteceu.Depois de ser nerd em outra escola, a coisa que eu menos queria era me tornar a nerd again.
"Me tornei a mestre em games então vou conseguir me tonar uma mestre em popularidade, não é mesmo?"
Primeiro, após dois dias de vários nadas decidi que pagar mico é melhor que não pagar e ser anti social como sempre, então segui em frente com o plano número um; "A gata da estrada", que se consiste em pedir carona para Thiago, o cara esportista número um da escola.
Corri para a estrada que ligava o campus com o parque, fingi de perdida ( já que era nova na região) e fiz carão.
Não é que funcionou? O carro de Thiago era muito grande e chique, daqueles que você trabalharia a vida inteira para ter e no final da vida ainda faltaria alguns trocados- Oi?... - Ele me olhava com dúvida.
- Eae campeão... - Olhei para ele e fiz um sinal de beleza com as mãos - Poderia me levar para casa?
- hmm - Seus olhos me avaliavam, de cima para baixo, nesse ritmo, até que um sorriso muito fofo brotou de seus lábios - Sobe estranha.Assim que tive a chance de ficar sozinha com ele, comecei uma conversa muito amigável que consistia em listar todas as atividades físicas que ele havia feito.
Quando o papo acabou ele ficou sorridente, como se eu fosse uma pessoa totalmente hilária.- Então... Chegamos - Falei com o rosto em chamas.
- Poderíamos sair qualquer dia, quem sabe eu posso te ensinar a jogar vôlei ou basquete. Percebi que você não entende nada disso, só estava tentando me impressionar - Seu sorriso sarcástico era notável.
- Bom, talvez eu tente mais vezes
- TalvezEntrei em casa e a primeira coisa que percebi foi que minha mãe estava parada com os braços cruzados.
Ela ainda era muito nova apesar do tempo que havia passado, seu cabelo loiro em certas partes se transformava em grisalho e mostrava sua aparente idade.- Seu game ficou apitando, provavelmente você deixou ligado e seu namorado ficou desesperado procurando atenção - Apesar de brava, sua voz era doce. Mamãe adorava saber que assim como ela eu também tinha um namorado virtual. O que ela não sabia era que eu não tinha nem um real e o Gael não era meu virtual.
- Mãe, não sou como você e não vou ter nenhum romance super mega fofo com um namorado virtual.
- Quero que você tenha cuidado, no meu tempo não era tão perigoso ter amizades e nem namoro virtual. Andei falando com Gael e parece que ele sente uma forte paixão sem controle, espero que nada de errado.
- O que vai dar errado? - Papai chegou e sorriu, sua aparência não havia mudado tanto desde a época que conheceu mamãe.
- Mamãe acredita que eu tenho algum namorado virtual, e também que o cara que me trouxe hoje é meu namorado.
- Dois namorados de uma vez? Eu tinha duas e não reclamava.
- Você era bem idiota nessa época Kyle.
Os dois se olharam e começaram a rir, então eu já adivinhei o que viria a seguir.
- Por favor, não comecem com romance na minha frente! - E sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Virtual - 2 Temporada
RomanceMinha família é bem... Diferente -_- Minha mãe casou com o namorado virtual, meu irmão namora o namorado virtual e eu sou uma mentira virtual. Não me julgue... Esse é um amor virtual diferente. Vai ser complicado entender tudo de início, eu sou bem...