-Mia?-. Pergunta incrédulo. Até parece que sou um fantasma. Levanto em um impulso rápido e ajeito minha roupa no corpo.-Nash...- respondo olhando fixamente nos seus grandes olhos azuis. Essa conversa vai custar a viajem toda.
-Porra, o que aconteceu com você? Nicolas está doido atrás de você, Mia. Ele solta tudo de uma vez, não dando espaço para eu responder.
-Nash, não quero ver aquele... aquele, bastardo-. Explico resumidamente. Não quero entrar em detalhes agora. E também estamos em um local nada apropriado para essa conversa, saio às pressas para não ser interrogada de novo. Sento na minha cabine. E me distraío com os meus pensamentos.- só oque me faltava me esbarrar com o irmão de Nicolas Nash, e é claro que ele irá avisa que eu to de voltar. Puta merda!!!
( ... )
-Senhorita chegou.- uma moça chegar perto e avisar que já chegou.
-ah, obrigado.- agradeço e saio do avião e vou pega minhas malas.
Acho o táxi que estava sem passageiro e entro, entrego o papel com o endereço para o taxista.Vou conversado com o motorista que se chama Leonard muito simpático. Ele para na frente de o prédio, saio e vou té a porta e toco o interfone, o porteiro parece e abrir a grande porta de vidro.
- Oi, eu sou nova moradora do apartamento 25.- diz Mia.
- Olá senhorita seja bem vinda.- disse o porteiro.
- Obrigada. -disse sorrindo.
Leonard e o porteiro me ajuda colocar as malas no elevador, paguei ao Leonard e ele me entregou o cartão caso eu precisa-se de alguma coisa, agradeci a ele e entrei no elevador, apertei no botão do sétimo andar, respirei fundo, a porta se abriu e eu vi três portas, em cada andar eu acho que tem três apartamentos.
Achei a porta com o número 25, tirei todas as minhas coisas do elevador, pego a chave na bolsa e abro a porta e o apartamento é perfeito tem dois sofás roxo, uma tv, uma mesinha com o livro em cima. Jogo minhas coisas para dentro e vou ver o resto do AP, ligada a sala estar a cozinha com o balcão separando. Depois vou ligar pra meu pai e agradecer a ele pelo apartamento.- pego meu celular e começo a escrever mandou o SMS.
****
SMS: Pai já cheguei e já to com saudades, a propósito muito obrigada pelo o apartamento adorei, te amo, beijos.SMS: Qui bom que gostou, a propósito tbm já to com saudades, qual quer coisa estamos aqui, beijos te amamos.
SMS: Okay pai, beijos tenho que arrumar as coisas, beijos, tbm amo vocês.
Off
Nash
Tenho que ligar pro Nicolas e avisa-lo que a Mia voltou a Londres, irei ligar e marcar de nos encontrar.- pego meu celular e começo a discar.
*****
- Nicolas já chegou em Londres? Oh meu irmão tenho uma grande notícia pra você, podemos nos encontramos em 18:30? É urgente.- será que o avisa-lo vai colocar ânimo? Enfim não tem como correr atrás.
- Oi Nash, já cheguei sim, que grande notícia é essa? Okay, nos encontramos em algumas horas.- oque será de tão importante que o Nash quer fala comigo? Rum, espero que seja importante mesmo.
Off
Mia
Amanhã é a grande entrevista de emprego de eu começar a trabalhar em umas das grandes empresas de jornalístico do mundo. Tenho que encontrar algo formal e profissional mas que também me sinta confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
RandomNicolas Cooper era tão bonito e notável por fora quanto atormentado e problemático por dentro. Ele me consumia no prazer de uma paixão enlouquecida, eu não conseguia me afastar dele,eu não queria,ele era meu vício, meu desejo, ele era meu. Plágio é...