Sam esperava Freddie no apartamento dos Shay, ele iriam gravar o quadro novo "acordando o Spencer", seriam só os dois, já que Carly estava passando o fim de semana com seu avô em yakima. Eram 00:50, eles acordariam spencer às 03:00h. Freddie estava atrasado e sam já havia cansado de o esperar, invadiu o apartamento de Freddie e entrou em seu quarto, ainda segurando a maçaneta, se virou e viu Freddie sair do banheiro só de toalha na cintura, acabou que no susto puxou a maçaneta, mas ainda estava estática, olhando o moreno, que não esperava que a loira entrasse ali, Sam percebeu que ainda o admirava e ruborizou (quando foi que esse nerd ficou tão forte?!), se virando rapidamente para a porta e proferindo veloz...
Sam- Se troca!
Freddie- Calma, Sam.
Sam- Se.tro.ca!
Freddie- Se acalme! Por que você tá tão nervosa?
Sam- Eu vou te esperar na Carly!
Sam pegou a maçaneta com força e verocidade, tentando a abrir a qualquer custo, mas a maçaneta girava e a porta não abria.
Sam- Por que essa coisa não abre?
Freddie- Me deixa ver, você deve ter travado a porta, eu avisei a minha mãe que tinha que consertar essa maçaneta!
Freddie Foi tentar abrir, mas não conseguiu!
Sam- Conseguiu?!
Freddie- ... Não! Minha mãe tá numa convenção de segurança no lar, só volta depois de amanhã... A Carly em yakima... Mas o Spencer pode...
Sam- O Spencer sai hoje a tarde, vai para um encontro e eu duvído que ele volte antes de amanhã! Mas podemos ligar para ele agora! Cadê seu celular?
Freddie- Carregando na sala
Sam- Eu uso o meu!
Sam apalpou seus bolsos a procura de seu celular, não tendo sucesso em sua busca
Sam- Esqueci na casa da Carls!
Freddie- E agora?
Sam- Agora...?! Ah meu deus! Eu tô presa num quarto, sem comida, por sei lá quantos dias, com um nerd, pior com o nerd, e ele ainda tá só de toalha! Freddward, seu mané, porque você ainda tá só de toalha?!
Só bastou isso para Freddie pegar uma roupa qualquer em seu guarda-roupa e ir ao banheiro se trocar
[…]
Sam- 2 horas... Já se passaram 2 horas e eu já tô cansada de te ganhar nos seus jogos chatos e de ficar olhando para essa tua cara!
Sam Disse se jogando na cama
Freddie- Nossa, ouvir isso de você é de tocar o coração
Ironizou e Sam o fuzilou com o olhar, para depois voltar a se jogar na cama
[…]
Sam- Que horas são agora?
Freddie- Sam, você me perguntou isso a um minuto atrás e eu já respondi! São 05:20!
Sam- Eu tô com fome!
Freddie- Tem uma caixa de pizza aí, eu tava comendo de noite, antes de ir tomar banho e antes de você invadir meu quarto, para de quebra nos deixar presos!
Sam- Cala a boca, Freddnerd!
Sam disse pegando a caixa de pizza e a abrindo, já colocando um pedaço inteiro na boca. Freddie se aproximou e foi pega um pedaço, quando Sam bateu em sua mão!
Sam- A pizza é minha!
Freddie- Mas... Sam, a pizza é minha e eu te deixei comer! Me dá um pedaço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Lucky Defines Us
FanfictionE se você ficasse preso com seu pior inimigo? E se não tivesse nada para fazer e ligasse o rádio? E se a música que tocasse definisse vocês dois? Só lendo para entender melhor