Imagine Zayn - Romance/+18

451 7 0
                                    

Desde que eu e Zayn nos conhecemos eram brigas e mais brigas. Nós somos melhores amigos, mas ambos temos ciúmes um do outro, claro sem demonstrar isso diretamente. Dessa vez eu passei um dia todo com um colega meu e não vi as ligações do Zayn, quando ele soube com quem eu estava, ele pirou.

- Eu te liguei 5 vezes, CINCO! Você tava tão ocupada assim pra não atender?

- Já falei que tava no silencioso, para com isso.

- Pelo tempo que você ficou na casa dele já posso imaginar o que vocês fizeram.

- A gente só viu um filme .

- Ah sim, provavelmente foi como nós vimos daquela vez.

Ele estava se referindo a um dia em que víamos um filme eu dormi no colo de Zayn, quando acordei ele me olhava, acariciando meu cabelo, e se aproximou do meu rosto, quando minha mãe chegou em casa, paramos na hora, se recompondo, não tocamos no assunto até agora.

- Você é um imbecil - disse saindo da sala. Depois de um tempo ele apareceu:

- Eu não queria falar aquilo.

- Mas falou.

- Não vamos brigar de novo, vai - ele disse me abraçando.
- Certo - disse me desvencilhando dele.

Percebi uma certa dor em seus olhos mas não liguei pra isso naquele momento, ele me deixava irritada com facilidade. Aceitei seu convite para ir ao clube, depois de muita relutância, Zayn ficou na sala esperando, subi para o quarto e coloquei meu biquíni por baixo de shorts e uma camiseta leve.

Ao chegarmos fui para a ala feminina, acabei encontrando uma colega e ficamos conversando, tiramos nossa roupa e guardamos nos armários, e saímos de lá já com os biquínis. Avistei Zayn, ele estava de bermuda e sem sua blusa, me despedi da minha colega e fui até ele, foi difícil não ficar olhando pro seu corpo, já tinha visto Zayn sem blusa antes, mas parece que nunca tinha reparado em como ele era perfeito.

Quando ele me viu, arregalou os olhos um pouco, ele nunca tinha me visto de biquíni, mesmo com os 1 ano e meio de amizade, nós não costumávamos ir ao clube junto. Corei e e tentei disfarçar, perguntando animada:

- Vamos comer alguma coisa? - Ele parecia distraído, sonhando acordado, balançou a cabeça e falou:

- O quê?

- Comida, Zayn, tô com fome.

- Você comeu antes de sair de casa, Melina.
Ele sempre usava meu nome quando era pra me repreender, até quando era de brincadeira.

- Aah, tudo bem, eu aguento -
Fomos para a beira da piscina, coloquei o pé na água...

- Porra, tá muito fria eu vou.. - "EU IA". Zayn me empurrou e pulou logo depois, quase levei um choque com aquela água gelada, só tinha mais três pessoas na piscina, e estavam na outra ponta, eu o olhava irritada.

- Seu idiota, eu ia me acostumar com a água primeiro.

- Se acostuma agora então - Zayn disse rindo, não consegui continuar séria e ri com ele, mas joguei água na sua cara.

- Ei! - ele disse jogando na minha também. Com esse negócio de ficar jogando água no rosto um do outro, nos aproximamos, acabei engolindo água e comecei a tossir, estávamos na parte funda e só a ponta dos meus pés encostavam no fundo, já Zayn conseguia ficar em pé, ele me levantou um pouco pela cintura e perguntou se eu queria ir um pouco mais pro raso, fiz que sim com a cabeça e fomos um pouco pra trás.

- Fiquei cansada - eu falei

- Claro, você não parou de bater os pés pra ficar na parte funda, pequena - ele riu.

Imagine Zayn Malik - Romance/+18Onde histórias criam vida. Descubra agora