Olá, me chamo Renata,tenho 20 anos,irei contar a história desde quando eu conheci ou melhor nos festivais que estavam,até o momento do nosso abraço,que eu sempre sonhei em dar neles,porque como eu digo pra todos,eles são tudo pra mim,são eles que me fazem feliz,são eles que me alegram,escutar as músicas deles me fazem bem!
Dimy Ferreira,Denis Makwaidy,dois garotos ou melhor homens,um tem
28 anos e o outro 23 anos,moram na minha cidade (Curitiba Paraná),primeira vez que eu os vi,foi há dois anos atrás,no festival que tem todos os anos aqui,antes disso eu tenho que admitir,eu não sabia quem era quem,mas quando anunciaram eles no palco,eu comecei a cantar a música deles,pensei que eu não sabia,mas acabei sabendo,e comecei a cantar,fiquei super feliz desde então,comecei a procurar a saber mais da dupla,da banda deles,oque eles gostavam de fazer e etc,onde iriam fazer show,e sempre tentava ir também,e também sempre tentava demonstrar o meu carinho,e o meu sentimento por eles..todos os dias eu acordava escutando as músicas dele,como é de meu costume até hoje fazer isso,eu fazia isso e ainda faço, pois eles que alegram o meu dia,enfim,sempre procurava saber onde eles estavam,e como disse procurava estar também onde estavam,e como disse procurava estar também onde estavam,esses dois não sabem o tamanho do meu sentimento,por eles,na verdade podem até saber,mas sabem a metade,porque o que eu sinto por eles é difícil de explicar,nunca senti por cantor que eu gostava,Dimy&Denis,trouxe a paz pro meu coração,me faz e me fez aprender uma coisa diferente,de como se vê as coisas,as músicas deles vivem na minha cabeça,não tem como elas saírem, porque o meu amor por eles é enorme,e somente eles me fazem bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tão Esperado Abraço
RandomOlá, me chamo Renata,tenho 20 anos,irei contar a história desde quando eu conheci ou melhor desde quando tudo começou,desde quando o meu amor por eles começou!