Capítulo 23

1.8K 202 160
                                    

-Você nunca pede desculpas, você nunca se apega a ninguém, e você também nunca se importa quando leva pé na bunda porque é você que dá, e não leva!

Harry começou alto, no momento que entrou com tudo no quarto de Zayn. Diferente do Camp Rock o quarto era de luxo e não tinha nada de madeira a não ser o quarda-roupas, branco

Zayn se virou assustado e Harry fechou a porta o encarando

-O que ta fazendo aqui?

Perguntou sério, enquanto se sentava na cama. Harry se aproximou suspirou

-Gemma me falou que você estava indo me pedir desculpas quando viu o...

-Desculpas!

Zayn o interrompeu se levantando

-Eu não deveria impedir você de contar sobre quem era de verdade para Louis, não deveria ter me virado contra você, e muito menos ter parado de falar com você.

Soltou tudo de uma vez

-Você eu melhor amigo, meu irmão para falar verdade.- Harry sorriu leve -Sua família, seus pais e sua irmã, me acolheram quando a minha família não quis mais saber de mim.

Harry negou leve

-Seu pai foi meu pai, sua irmã foi minha Irmã, e sua mãe foi minha mãe. - sentiu os olhos encherem olhando para o nada -Sou doido e meus pais me abandonaram quando eu era criança.

Harry sentiu os olhos encherem

-Foi você que me ajudou, foi você que pediu para seus pais me escolheram na sua casa para mim não morar sozinho com aquela babá doida.

Harry riu assentindo

-Você é irmão cara, você é tudo o que eu tenho, e eu nunca deveria ter feito o que eu fiz.

Enxugou o rosto com rapidez

-Eu só fiz isso...

Supirou fundo

-Eu so agi como eu agi, porquê eu amo você. - pausou - Eu amo você mais que tudo na minha vida, e não queria ver ninguém tirando você de mim cara.

Olhou para o teto

-Eu me senti sozinho aqui nesse acampamento sem você, tinha Gemma mas não é a mesma coisa entende? Louis eu tinha raiva por você está feliz e tinha mais raiva ainda por ter sentimentos pela pessoa que fazia você sorrir.

Olhou nos olhos de Harry, e viu mesmo o olhar sério

-Você o que?

O cacheado sussurou e Zayn assentiu sentindo o peito apertar

-Eu gostava do Louis, Harry!

Confessou

-Droga eu tenho tanta vergonha por ter estragado a sua relação com ele, e...

Harry respirava com dificuldades

-Eu gostava do namorado do meu melhor amigo.- falou rindo irônico -Eu gostava dele mas...mas passou quando eu comecei a conhecer o Liam.

Suspirou olhando para o nada

-Eu definitivamente vi que eu estava ficando apaixonado por ele só...

Harry negou o olhando

-Pela primeira vez eu gosto de alguém.

Confessou apontando para ele mesmo

-Pela primeira vez eu queria algo mais do que só ficar com ele, e eu me odeio mais ainda por ter me apaixonado ridiculamente por uma pessoa, e ela ter me trocado por outra.

Camp Rock - Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora