A vida perfeita

18 2 0
                                    

Jhenyfer nascera em 20 de junho de 1999, em petrolinas.uma jovem de estatura padrão , cabelos castanhos, olhos verdes,corpo escultural. O tipo de garota que qualquer homem se encantaria a primeira vista,pois a beleza lhe era extrema.

Ted, nascera 16 de março de 1999, em belo horizonte, mas mudara ainda criança para Petrolinas. Um rapaz de cabelos bem Pretos e enrolados, olhos castanhos,alto, bem timido mas muito gentil,e extremamente simples.

Vizinhos de quintal cresceram juntos compartilhando seus segredos, desejos e ambições.
Ela sempre sonhara com o homem perfeito nao precisava ser bonito, bastava ser gentil, inteligente, atencioso, carinhoso enfim, caracteristicas estas que o Ted esbanjava.

Ele,so pensava no seu futuro profissional, nao cogitava conhecer nem uma garota, pois o seu coração ja tinha dona,ele sempre foi apaixonado por jhenyfer.
Mas sua timidez nunca o deixara falar nada.

Desde pequenos sempre seguiam juntos para a escola, pois Maria mae da Jhenyfer, e Eloisa mae do Ted, sempre fizeram com que desde o jardim ambos estudassem juntos, e assim que entraram no ensino fundamental a sua rotina todas as manhãs eram a mesma. iam e voltavam juntos para a escola.

janeiro d 2015

Era 7:30 da manhã quando seguindo para a escola jhenyfer desmaia e ao voltar a consciência depara-se com um homem que ela nunca olhara antes,  ele era alto,loiro, e seus olhos verde claro. seria ele o cara que ela sempre sonhara encontrar??

-Quem é voce? pergunta ainda sem forças.

-No momento sou apenas o seu anjo da guarda. respondeu ele sentando-a em um banco.

-Esta melhor ja? oque houve?

-estou bem sim, so lembro de estar andando e derrepente tudo escureceu. pior que sempre venho a escola com o meu amigo , e hoje eu precisei me atrasar mas muito obrigada! se nao fosse por vc eu estaria caida no chão.

-fiz por voce oque eu faria por qualquer pessoa. e a proposito me chamo Michelangelo,espero te ver mais vezes.

- rs... quem sabe da proxima vez n sou eu quem te dou uma ajudinha, agora preciso ir, mas uma vez muito obrigada. e assim ela sai sem ao menos se apresentar.

Chegando na escola  senta-se ao lado de Ted como de costume, porem.desta vez parece distante e ainda meio palida.

-Esta tudo bem com voce jhenyfer? pergunta ele.

-estou bem sim, mais acabei passando mal na rua, e desmaiei.  mas um homem que estava perto me socorreu.

-mas qual seria a causa do seu desmaio?

-nao sei, acho que como eu nao havia jantado ontem,e sair sem tomar café...

-pois nao repita isso novamente, vamos ate o refeitório.

Juntos Ted e jhenyfer seguem ate o refeitório onde ela procura comer alguma coisa.

-e esse cara jhenyfer, quem e ele??

- nao sei, nunca o vir antes. mas se chama madson, mayck, ou algo semelhante.

-oque importa é que ele estava por perto, e nao aconteceu o pior.

Depois de se alimentarem vao ate a sala novamentente. pegam seus materias e dirigem-se ate o professor. -professor, estamos indo embora que a jhenyfer passou mal.

-tudo bem vvocês  podem ir, melhoras jhenyfer.

Assim que saem da sala uma voz chama por Ted.

-Ted!!! 

-oi, monique!

-oi Jhenyfer, vcs ja estao indo embora??
-Sim estamos a jhenyfer passou mal.

-ta bom entao, melhoras jhenyfer, e ate amanha Ted despedi-se dando-lhe um beijo no rosto.

-Desde quando voce fala com a monique??

-Na verdade comecei a falar com ela hoje, ela disse que nunca falou comigo antes por que achava que nós eramos voce entende ne??

-namorados??

-risos...

-Pelo visto essa e a ocupaçao que ela quer ocupar ne, i ai? eu acho ela linda, educada, e muito responsavel.

-tambem acho tudo isso dela,mas n estou pensando nessa possibilidade.

Depois de uma breve caminhada chegam em suas casas que ficam a uma quadra da escola. Esta entregue garota.

-oi Ted tudo bom??

-tudo sim dona Maria.

-por que ja chegaram em casa? nao teve aula?

-sim teve mae, mas eu passei mal e o Ted veio comigo me acompanhando.

-oque ouve filha?

-nada demais, acho que é por que sair sem tomar café, mas Ted me levou no refetorio.

-muito obrigado Ted,entre um pouco.

-agradeço o convite mas falei pra minha mae que ja estava chegando e ela precisa da minha ajuda,deixa pra outra.  tchal.

-Jhenyfer esse garoto e apaixonado por voce e eu faço gosto,um bom rapaz.

-hummm..deixa disso mae, somos apenas amigos.

-Eu sei filha,  mas tenho certeza que ele gosta de voce mais do que voce pensa.

- ta bom mae, vou deitar um pouco. estou cansada.
E assim jhenyfer sobe, deita-se na cama e fica a pensar no homem que a ajudara a algumas horas atrás na rua,  e ao mesmo instante começa a sorrir das coisas que a sua mae lhe fala com relaçao ao Ted.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um adeus de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora