POV Camila
Era um dia de segunda-feira normal, eu estava no fim de uma aula insuportável de matemática e ansiosa para a aula de Biologia por um único motivo: Srta. Jauregui. O sinal tocou e eu me vi suspirando só em pensar nela, o professor Ogletree saiu e logo professora Jauregui entrou com seu vestido longo quadriculado em tons de preto, cinza e branco, moldando suas curvas e me fazendo salivar por imaginá-la sem esse pano que me impede de ver o que tanto desejo.
-Bom dia, classe. - Um coro de bom dia foi ouvido de volta, ela sorriu e eu me derreti toda. - A aula de hoje será sobre anatomia, abram seus livros na página 50. - ela virou-se e começou a escrever no quadro, se empinando um pouco e PORRA, QUE BUNDA! Senti meu pau latejar dentro da calça e lembrei que saí apressadamente de casa, esquecendo de colocar o short de compressão, eu to fodida.- Eu vou passar um trabalho com consulta no livro, então quero que se juntem em duplas. - olhei pra Dinah e ela logo sorriu pra mim, puxando sua cadeira pro meu lado.
-Chancho, é impressão minha ou a Cabelloconda tá acordando? - ela falou olhando pra minha calça, fiquei vermelha e coloquei a mochila por cima.
-Tá! E eu não coloquei short de compressão hoje, Cheechee, me fodi legal.
-E quem fez o teu brinquedinho acordar? Hmmmmm, me deixa adivinhar, a Srta. Jauregui?
-Chamou, Dinah? - apareceu Lauren ao nosso lado com um sorriso no rosto, empalideci na hora, arregalando os olhos.
-Não, Camila só estava falando o quanto ADORA suas aulas, não foi, Mila? - Dinah me olhou com um sorriso malicioso, filha da puta!-Oh, obrigada, Camila, muito bom saber que você gosta tanto assim das minhas aulas. - falou, direcionando um sorriso a mim, PORRA, ela tava sorrindo pra mim! Fiquei nervosa e acabei batendo na mão dela que estava com o piloto, ela riu suavemente e se abaixou pra pegar, deixando sua bunda bem na minha cara. Senti uma pontada no meu pênis e ele endurecendo, porra, agora não! Levei a mão até a cueca e ajeitei-o no exato momento que ela virou-se e olhou o que eu estava fazendo, ficando surpresa.
-Classe, façam todos os exercícios da página 50 até a 60. - ouvi vários resmungos mas não conseguia desviar o olhar dela que estava, nesse momento, mordendo o lábio e me encarando. - Você, Camila, vem comigo.
FODEU, FODEU, FODEU!
Dinah estava me olhando com uma cara maliciosa e eu fiquei sem entender, levantei-me e fui em direção a porta, abrindo e esperando Lauren passar por ela, saí em seguida e fechei a porta, andando atrás dela e vendo aquela bunda gostosa rebolando na minha frente, olhei pra minha calça e vi minha ereção mais que vísivel através do tecido jeans, grunhi e Lauren voltou a olhar pra mim.
-O que foi, Cami- OH MEU DEUS, NÃO ACREDITO! Vem rápido. - ela pegou na minha mão e me levou até a sala dos professores que estava vazia por ser horário de aula, me puxou com força e me jogou contra a parede, arregalei os olhos com seu ato - Você é intersexual? Já li bastante sobre isso mas nunca vi pessoalmente, eu posso... ver? - ela falou, olhando pro volume das minhas calças e mordendo o lábio descaradamente.
-Errrrr, eu acho que... sim? - ela levou a mão até minha calça e desabotoou, descendo o zíper em seguida e abaixando minha cueca, ambas até a altura dos meus joelhos.
-Nossa, é grande... e grosso, posso tocar? É que todas as vezes que eu li sobre isso, citavam pênis de tamanhos pequenos mas o seu, nossa, é enorme! - ela falou me olhando nos olhos e eu engoli em seco, assentindo com a cabeça. Ela levou a mão até meu pau e fechou a mão contra ele, subindo e descendo devagar, soltei um gemido baixo e praguejei mentalmente por isso, ela conectou seus olhos aos meus e passou o dedão na cabeça do meu pênis, recolhendo o pré-gozo e espalhando por toda a extensão dele. - Uh, você parece bem tensa, acho que talvez você queira relaxar, huh? - ela falou isso enquanto continuava com o movimento lento da sua mão em pênis, gemi alto ao sentir ela acelerar minimamente.