Capítulo 1 parte 1

2 0 0
                                    


Dia chuvoso estavamos muito feridos em um acidente de carro ne uma estrada escura e deserta,Sarah tendo muitas alucinações e vendo coisas estranhas como espirítos e ouvindo vozes.

Fiquei muito assustado quando pude ver um homem tentando tirar ela do carro todo amassado,não consegui gritar parecia estar sem voz,meu corpo foi ficando fraco e meus olhos se fechando,até que uma mão fria me puxa para forá do veiculo.

-quem é você.(me lembro de ter dito para quele sujeito),o homem sem responder desapareceu na quele cenario escuro do anoitecer.Não consegui ver o seu rosto,mais acredito ter presençiado um milagre.

No dia seguinte...

6:20 (segunda-feira)

-David acorde,ou vai se atrazar para nosso primeiro caso,a sherife ficará zangada vamos logo!!.(disse Sarah apressada e preocupada).
-Tive um sonho tão estranho,foi muito real e tinha um homem mysterioso...você tem que parar de beber,isto esta te deixando pirado.-(disse Sarah me interrompendo).


haha muito engraçado!,vamos logo então já que esta tão animada para o caso.(Falei levantando me da cama).
-Doque se trata será??assalto,estrupo....Não sei sejá oque for vamos dar conta...(falei interrompendo a fala de Sarah).

-esta bem,só espere um minuto,preciso ligar para Nick.(Disse Sarah discando no telefone)...Que estranho!.
-Oque foi?,ela não atendeu?.(perguntei pegando as chaves do carro). -Não,caiu direto na caixa postal,espero que ela não tenha se metido em nenhuma confusão.

Essa sua amiga é muito estranha,cuidado com ela.-(falou David saindo da casa e logo entrando no carro).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-SobreNatural- Onde histórias criam vida. Descubra agora