prólogo

13 3 0
                                    

Madison POV: Olá meu nome é Madison Grando tenho 16 anos e já estou na faculdade, como sou uma aluna digamos que "acima da media" eu tenha pulado um ano e agora mal posso esperar para voltar as aulas e conhecer gente nova!!

Caleb POV: bom como posso começar oi sou o Caleb Rowell tenho 18 anos e tenho uma irmã chamada Selena Rowell.... Bom semana que vem já começa as aulas e eu não to com a mínima vontade de estudar.... Só quero ficar deitado na minha cama dormindo.... E o pior agora é faculdade já ia mal no ensino médio imagina na faculdade...principalmente essa que meus pais me botaram.... Extremante rígida...haaaaaa só de ficar pensando nisso me da um calafrio... Vou voltar a dormir... Nisso eu sei que eu sou bom em fazer

Sofia POV: Oiieee meu nome é Sofia Dallas tenho 17 aninhos... Não estou muito afim de voltar as aulas.... Gente nova.... Não curto muito... Sou extremamente extrovertida não consigo parar quieta um segundo sempre tenho que estar fazendo alguma coisa...

Gina POV: HIIII, meu nome é Gina caso você não saiba tenho 17 anos e sou a namorada do Caleb, chupa queridinha namoro com o garoto mais bonito da faculdade. E também sou a mais popular da faculdade.... Todos me conhecem e me adoram.... Eu e o Caleb somos o casal mais invejável da faculdade.... ( risos).. Lógico né.

Selena POV : oi meu nome é Selena Rowell sou irmã do Caleb... Tenho 17 anos e odeio a namorada dele... O criatura escrota...pela amor de deus!!! A única coisa que aquela garota sabe fazer é infernizar a vida das pessoas e também a única coisa que ela fala é sobre o relacionamento entre ela e meu irmão.... Meu deus olha no que ele se meteu... Tudo por causa da "popularidade"...

You Never Be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora