O inverno nunca havia sido tão frio para Jung Ye-rin. O azul, que costumava ser sua cor favorita, tinha ficado para trás e seu pequeno universo ficava cada vez mais cinza, solitário e triste. E ela sabia que tudo isso era por culpa dela. Todas as noites que abraçava seu travesseiro, todas as datas comemorativas que passava sem seu grande amor e, acima de tudo, sua melhor amiga. Todas as vezes que se pegava analisando as fotos das duas, todas as vezes que se sentia só. Tudo isso era culpa dela. Culpa do seu orgulho e da imensa confusão que tinha dentro de si. Culpa do seu coração que não sabia o que queria na hora certa.
Ela sabia que SinB morava na próxima rua e que poderia visitá-la a qualquer momento, mas também sabia que era tarde demais para qualquer coisa que quisesse e pudesse fazer. Ela teve sua chance, e a desperdiçou sem nem pensar duas vezes. Havia se passado somente algumas semanas desde que Hwang tinha aparecido na sua porta tremendo, completamente nervosa e com lágrimas nos olhos. Ela pôs todos os seus sentimentos para fora de uma vez, como se estivesse com aquelas palavras presas em sua garganta há um milênio. Ela só não esperava que Ye-rin tivesse a reação que teve.
Agora lá estava ela: tristonha, em posição fetal, olhando para a janela às duas horas da madrugada. Sua única e fiel companheira era a velha xícara de café, a qual a moça que ocupava seus pensamentos tinha lhe dado de presente há sabe-se lá quanto tempo. Seus olhos pesavam, porém ela se obrigava a manter-se acordada; pelo menos enquanto estivesse de olhos abertos, não teria aqueles sonhos que tanto a perseguiam e a lembravam da sua dongsaeng. Começou a chover e os pingos d'água inundavam cada vez mais a janela, e quanto mais a água caía, mais lágrimas começavam a escorrer pelo rosto pálido de Yerin.
A chuva só a fazia recordar-se ainda mais de como Hwang amava sair à noite, no meio da rua, para se molhar. Ye-rin se lembrava de como tinha que passar todo o dia seguinte cuidando de seu resfriado por ter passado a noite na chuva. Até que, depois de muito pensar, ela tomou uma decisão: Jung Ye-rin correria atrás de Hwang Eun-Bi e consertaria toda a besteira que fizera. Custe o que custasse. Ela jogou o edredom em um lugar qualquer, levantou-se da cama e enxugou suas lágrimas com as mãos. Sem nem pegar um guarda-chuva ou um casaco, pegou as chaves e saiu porta afora, correndo.
A cada passo que dava, tinha mais certeza de que estava fazendo a coisa certa, mesmo sendo tão tarde para correr atrás dela, e mesmo sendo tão tarde para andar na rua uma hora daquela. A chuva atrapalhava sua visão, assim como suas lágrimas, mas ela não parava de correr. Quando finalmente chegou na frente da porta da casa da garota, Ye-rin pensou em mil e uma formas de se desculpar. De dizer o quanto sentia muito, do quanto queria ter aceitado seus sentimentos aquele dia, e não ter dito palavras tão rudes a seu respeito só porque eram duas garotas. Eram só algumas semanas que haviam se passado, mas parecia tanto tempo desde que as duas se davam bem e passavam o tempo juntas.
Ela apertou a campainha várias e várias vezes, pensando em como se desculparia com SinB por demorar tanto tempo para admitir. A porta foi aberta, revelando uma Hwang completamente descabelada e surpresa, esfregando os olhos pesados. Ye-rin queria ter dito que havia percebido o quanto a amava e a queria, mas a única coisa que conseguiu fazer foi abraçá-la com todas as suas forças e dizer as únicas palavras que passaram pela sua cabeça naquele momento:
"Eu sinto sua falta, dongsaeng."
VOCÊ ESTÁ LENDO
i need you (sinrin!gfriend)
FanfictionYe-rin sempre cometeu erros. E o principal deles foi não saber o quanto amava Hwang Eun-Bi na noite em que ela expôs seus sentimentos. [yuri ✿ gfriend ✿ twoshot] all rights reserved to @fairylune, 2016