I love you, dongsaeng

1.1K 228 52
                                    

Hwang permanecia parada, sem entender muito bem o que estava acontecendo ali. Tentava se convencer de que aquela era mesmo Jung Ye-rin, de que não era apenas mais um sonho. Ela retribuiu o abraço com uma mistura de sensações jamais sentidas antes, e mesmo que estivesse sendo quase sufocada com a força que a outra a abraçava, ela não ligava. Só queria continuar ali aproveitando cada milésimo de segundo daquele abraço tão diferente dos outros, tão cheio de sentimento. Seu sorriso era tão grande que suas bochechas começavam a doer, e seus olhos estavam tão fechados por causa do sorriso que ela mal podia enxergar.

"Eu sinto muito, por favor, m-me desculpe, por favor." Ye-rin repetia durante todo o abraço, a apertando ainda mais enquanto suas lágrimas começavam a rolar pelo rosto. Se sentia tão culpada. SinB, por mais que estivesse machucada pelas palavras ditas aquele dia, não pôde deixar de perdoá-la quando observou aqueles olhinhos brilhando e aquela expressão triste. Por mais que aquelas palavras tivessem a afetado, por mais que ela tenha sofrido e chorado, não podia fazer o mesmo que Ye-rin fez consigo. Tudo porque ela sentira na pele o que era sentir aquela dor gigantesca, e ela não queria que sua pequena Ye-rin passasse por aquilo.

Hwang passou a mão nos fios de cabelos molhados da outra, fazendo uma espécie de cafuné, enquanto sussurrava várias e várias vezes que estava tudo bem e que ela ficava feia quando chorava. Por algum motivo, Ye-rin riu disso e a outra acabou por rir também.

Sem pensar duas vezes, Ye-rin a puxou para fora de casa, girando e girando na chuva. Sabia que no dia seguinte ficaria doente, principalmente com uma chuva tão grossa como aquela, mas isso não importava naquele momento. Ela só acompanhou o ritmo louco da dança sem música e se permitiu dançar com seu pijama incrivelmente infantil.

Hwang poderia esperar qualquer coisa daquela noite, mas não que Jung Ye-rin a beijasse no meio da rua às duas e vinte da madrugada.

---------------------------------------

[n/a]: Obrigada por ler.

i need you (sinrin!gfriend)Onde histórias criam vida. Descubra agora