02.

309 28 17
                                    

Harry não havia conseguido dormir a noite toda. Ele ainda estava chorando, seu corpo ardia por algum motivo e ele suspirou pesado.

Ouviu a portar ser aberta e se encolheu de medo.

-Harry? - a voz do Louis o chamou, ele pensou em responder, mas não conseguia. - Onde ele pode ter se metido? - ele perguntou se desesperando. Não podia acreditar que o garoto havia sumido assim.

Ele já estava se preparando para gritar o nome de todos os seus empregados quando ouviu um espirro vindo debaixo da cama.

Um sentimente de alívio o invadiu e ele se ajoelhou no chão, encontrando o pequeno híbrido encolhido naquele chão gelado.

-Hey... - ele murmurou esticando a mão e puxando o garoto pelo braço. - Você virou a noite aí? - ele perguntou levantando o menor no colo e o gatinho assentiu fungando.

Seus olhos estavam vermelhos, igual seu rosto e seu corpo inteiro tremia.

Louis poderia ter xingado o menino por ter dormido no chão, ou por não lhe responder da forma certa, mas ele não conseguiu. O garoto estava tão frágil que o único sentimento que invadia o mais velho, era preocupação.

-Olha, não quero que você durma no chão de novo, ok? Faz mal. - o mais velho o repreendeu e ele assentiu fechando seus olhos com força.

Louis o deixou em cima da cama e franziu o cenho, pensando no que faria com o garoto.

Ele podia o transformar num submisso ótimo, mas não podia ir tão rápido. O híbrido já estava assustado o suficiente.

Seus pensamentos foram interrompidos por um gemido. Um gemido invulgar e dolorido que escapou dos lábios do gatinho.

Louis o olhou preocupado e percebeu que seus olhos ainda estavam fechados. Por instinto sua mão foi parar do rosto do garoto e ele se assustou com a temperatura escaldante dele.

-Harry... Você está se sentindo bem? - ele perguntou e o menor negou se encolhendo. - O que você tem?

-D-Dói... - ele murmurou baixinho e o mais velho suspirou. Ele pegou a coberta que estava na cama e colocou no garoto.

-Onde dói?

-Tudo... - ele murmurou e o Louis acariciou sua cabeça, entre suas pequenas orelhas felinas.

Um som, parecido com ronronado escapou da garganta do gatinho e o mais velho sorriu.

-Quer comer alguma coisa? - o mais velho perguntou e o menor negou. - Você precisa comer.

-Não quero. - o garoto disse e o mais velho suspirou.

Ele não podia perder a paciencia com o menino, não agora.

-Por que a gente não faz assim? Eu vou pegar um remédio pra você e você vai tomar um banho. - ele sugeriu se levantando e ajudou o híbrido a ficar de pé.

O gatinho assentiu e esperou o Louis sair do quarto, para se despir e ir tomar um banho.

Ele não queria ficar naquele lugar. Ele não queria ficar perto do Louis. Tomou seu banho pensando em todas as possibilidades de fugir daquele lugar. Sua cabeça latejava e ele sentia seu corpo ficando fraco.

Depois de terminar seu banho. foi até seu quarto e abriu sua mala que ainda estava no canto. Tirou um suéter grande de dentro junto com u short curto e se vestiu. Voltou para a cama, ante de Louis entrar no quarto com um copo grande na mão se sentar ao seu lado na cama.

-toma banho rápido.

-Sim. - o gatinho murmurou se sentando. Pegou o copo percebendo que estava quente e sorriu minimamente ao ver que tinha leite lá dentro. Seu lado humano sentia repulsa do cheiro do leite, mas seu lado felino amava. E ele tomou. - Por que tem um gosto amargo? - ele perguntou piscando seus olhos para o mais velho que sorriu.

-É por que eu coloquei remédio.

-Ew. - o híbrido devolveu o copo com uma careta e o Louis sorriu.

-Não precisa beber mais, você vai se sentir melhor, ok?

-Ok. - o menor respondeu e o mais velho beijou sua testa.

O contato carinhoso fez Harry sorrir. Pela primeira vez ele se sentia seguro, mas por algum motivo, ele sentia que aquela proteção não duraria.

***

Vou tentar postar outro amanhã se der tempo. ♥

Bjos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Small Kitten [l.s] ● MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora