Capítulo 1

429 19 11
                                    

Eu me chamo Ayumi Ozutsuki, atualmente moro em Tokyo e estudo na escola Teiko. Bem, esse é meu último ano nessa escola, e hoje é o último dia de aula. Não tenho muitos amigos, tenho muita preguiça pra tudo, e muitas pessoas não gostam disso. Tenho uma amiga que se chama Momoi Satsuki, ela sempre anda com um tal de Aomine... Ele é meio convencido no basquete como diz a Momoi, mas ela o adora assim mesmo.

Momoi- Ayu-chan, você vai para qual escola?

- Vou para Yosen.

- Mas Yosen não fica em outra cidade?

- Sim Momoi-chan, fica em Akita.

- Não acredito, Ayu-chan vai me abandonar? Por que vai para lá?

- Momoi-chan eu ouvi falar muito bem dessa escola, e também tem uma faculdade muito boa. Eu não vou te abandonar, nunca. Você é minha melhor amiga, para sempre. A gente vai poder se ver sempre que der Momoi- elas já choravam.

- H-Hai

- Mas, e você? Vai para qual escola?

-Touou, junto com o Dai-chan. Tenho que ficar de olho nele.

- Como sempre Hahaha

O sinal bateu indicando que já era a hora de se despedir e começar uma nova vida...
Elas caminham até a frente da escola.

- Então Momoi-chan, você sempre será minha melhor amiga. Obrigado por tudo o que sempre fez por mim, por todos esses anos. Nunca me esquecerei de todos os momentos juntas... Hey, não chore. Isso não é um adeus, é apenas um até logo.- eu disse e nos abraçamos.

- Então, espero te ver logo Ayu-chan.

- Eu também Momoi-chan. Até mais...- disse e parti em direção a minha casa.

(...)

Eu já estava no avião.

-Até outra vez Tokyo- coloquei meus fones e acabei por adormecer.

(...)

Eu já havia chegado em Akita e estava observando o interior de minha nova casa. Estava bem arrumadinha, pois eu já tinha comprado os móveis e arrumado tudo. Só faltava desfazer as malas...

Roncc...

Ouvi meu estômago roncar. Não tinha comida nessa casa, por isso, resolvi sair para comprar.

(...) 3 Meses Depois

Hoje é o primeiro dia de aula, e estou entrando na sala de aul-

-Aí - eu disse colocando a mão em minha cabeça.

- Desculpe eu não vi você. Está bem?- disse um menino, não, menino não, um gigante de cabeleira roxa.

- Sim estou.

- Ok, tchau- disse e foi se sentar em seu lugar. Que menino gigante é esse? Deve ter bem mais de 2 metros de altura, Kami-sama.

Entrei na sala e só tinha lugar justo onde? Bem na frente daquele "ser" gigante de cabeleira roxa.

Um menino de cabelos negros veio falar comigo.

- Ohayo, eu sou o representante de classe e me chamo Himuro. E vc?

- Ohayo- sorri- sou Ayumi Ozutsuki.

- Lindo nome, vem vou te apresentar meu amigo- disse me puxando, e parou em frente a mesa do gigante.

- Ohayo Murasakibara-kun, essa é a Ayumi- san.

Ele me olhou.

- Você é a menina que eu esbarrei quase agora néh?- acenti- vou te chamar de Ayu-chin.- disse com a voz mais preguiçosa que eu já ouvi na vida.

Me sentei em meu lugar e comecei a copiar o que estava no quadro.

(...)

Bateu o sinal indicando que já era a hora do intervalo, peguei meus sacos de salgadinhos e doces na mochila (sou gulosa mesmo u.u). E Himuro-kun veio me chamar.

-Ayumi-san por Kami, você parece o Atsuchi.

- Muro-chin pare de falar mal de mim- disse o gigante preguiçoso olhando para mim, mas ele estava me olhando com os olhos brilhando. Ah já entendi.

- Ayu-chin esse salgadinho é o novo sabor?

- Hai, você quer?- ele acentiu- pode ficar, eu comprei outro.- eu disse sorrindo e do nada ele me deu um abraço forte... Sério, tá me sufocando.

- Ayu-chin já gostei de você.

- Aa...per..ta..do- eu disse com muita dificuldade. Ele percebeu que eu estava quase morrendo sufocada e me soltou.

- Gomen- disse coçando a nuca.

Himuro-kun ria de nós -.- E depois dessa cena, fomos todos para o intervalo. De vez em quando Murasakibara-kun me encarava, mas deve ser só impressão minha.
Um menino de cabelos castanhos veio falar comigo.

- Ohayo, qual seu nome linda?

- Ayumi- eu disse sem interesse.

- Que nome lindo.- vi que Murasakibara-kun pareceu se incomodar um pouco.

- Arigato.- eu disse meio corada.

- Me passa seu número?

- Não- eu disse e já ia sair dali, mas ele segurou meu braço.

- Você não vai a lugar nenhum, gracinha.

- Me solte, agora.- eu disse tentando me soltar dele.

- Solta a Ayu-chin- disse Murasakibara-kun com uma aura um pouco maligna- Ou eu vou ter que esmagar você?

- Nn...não, gomenasai.- o garoto disse e saiu correndo.

- Ayu-chin, ele machucou seu braço?

- Não, arigato Murasakibara-kun.- disse sorrindo.

- Ok, vamos para a sala. O intervalo já acabou.

- Hai.- eu disse e fomos em direção a nossa sala.

Eu acho que isso vai ser um começo de uma bela amizade.

CONTINUA...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu GiganteOnde histórias criam vida. Descubra agora