Capitulo1

19 2 0
                                    

Um casal que se chamava jonh e samanta,eles viviam felizes até que um dia samanta foi ao médico porque sentia fortes dores na barriga,chegando lá o médico se apresentou e disse que seu nome é carlos.
Carlos: boa tarde o que posso ajudar?
Samanta:bom doutor estou sentindo fortes dores na barriga!
Carlos:bom acho que sei o que é! Mais só pra afirmar vou fazer um exame de sangue! O médico fez o tal exame...
Carlos:tenho uma notícia muito boa pra te dar você vai ser mamãe! Samanta abraçou o médico deu um beijo em seu rosto,e foi pra casa dar a notícia para seu marido.
Samanta:jonh tenho uma notícia muito boa pra falar pra você!
Jonh:fala samanta estou muito curioso pra saber?
Samanta:estou grávida! Não é uma notícia ótima?
Jonh: meu amor essa notícia é muito boa!
Samanta:eu sai tão apresada do médico pra dar essa notícia pra você que até esqueci de perguntar o médico de quantas semanas estou? Vou lá amanhã saber!
Jonh:estou muito feliz precisavamos de uma criança pra trazer mais alegria para essa casa!

O dia chegou ao fim samanta e jonh foram dormir,o alarme desperdou 06:40 da manhã jonh foi para o trabalho e samanta estava dormindo,antes de sair jonh deu um beijo na testa de samanta,horas se passaram era 08:30 da manhã samanta levantou tomou um banho, escovou os dentes e comeu uma maçã.

Um Milagre Em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora