Barulho e que se ouve por toda escola nesse momento. Odeio essas epocas de baile de formatura so se ver pessoas correndo pra la e pra ca,ou tentando arranjar um par. Quanta gente tosca. Continuo andando quando me esbarro com alguem olho pra cima e percebo quem foi ,Harry Styles . Droga !! Belo começo do dia .
Dddesculpa-pesso gaguejando.
Tudo bem- me arrepio ao ouvir sua voz rouca.
Rapidamente me reconponho e volto andar mais rapido. Mas logo sinto uma mão segurando meu braço. Logo essa pessoa fala e reconheço a voz.
Anh Amy- ele fala me olhando diretamente nos olhos.
É Emy- falo corrigindo-o.
Não importa, é você que ir ao baile comigo?- me surpreendo ao ouvi-lo.
O que a de errado com você ?- pergunto surpresa.
Nada, não posso convidar você?- pergunta debochado.
É claro, mas não faz sentido você me convidar, por que não convidou a Haile?-pergunto com tamanha curiosidade.
Anh ela ja tem par, mas entao vai aceitar meu convite?-pergunta.
Ta bom-respondo sem pensar.
Entao ta, te vejo depois - diz me dando um beijo na bochecha e seguindo caminho.
Que louco- digo a mim mesma, voltando a seguir meu caminho pra sala .
...
Depois de 6:00 horas em aula, vou andando pra casa e pensando o que levou o cara mais popular da escola me convidar, será que estão aprontando alguma coisa.Isso deve ser bobagem da minha cabeça. Afasto esses pensamentos quando persebo que ja estou em casa, vou subindo a escada mais uma voz me inpede.
Como foi na escola filha-pergunta minha mae.
Anh foi legal, eu vou pro meu quarto-falo sem animo.
Tudo bem, na hora do jantar te chamo- aviso.
Ok-falo.
Entro no quarto suspirando, o que foi aquilo na escola . Vou para o banho e me pego pensando novamente, acho que por detras dessa proposta tem uma farça, ou deve ser coisa da minha cabeça mesmo,termino o banho coloco um pijama e vou pra cama.
Amanhã será um novo dia e tudo vai se resolver.
Kdelaving,beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVIVAL H.S
FanfictionRenascer essa e uma palavra significavel para o amor de Emy Clark e Harry Styles. Um reencontro inusitado , e tudo irá recomeçar, haverá um oportunidade para esse lindo amor voltar a comecar do zero , e novas surpresas surgirão. Essa história é tot...