•Only One•

91 32 25
                                    

Você se lembra? Eu era apenas Sandeul, uma novato, seu novo colega de quarto, um garoto animado e curioso, e você Gongchan, tão na sua, calmo, calado.

Você lembra, No começo? Nossa convivência era um pouco difícil, mas aos poucos fomos nus aproximando.

Você lembra, O dia em que resolvemos cozinhar na pequena cozinha do dormitório? Nos fizemos a maior bagunça.

Você se lembra, Naquele passeio da faculdade, e então nos nus perdemos? Você disse que ia me proteger e cuidar de mim e assim o fez, então naquele dia meu coração bateu de uma forma diferente.

Você lembra, O dia em que levei minha melhor amiga pra conhecer nosso dormitório?  Aquela noite eu quase a beijei, mas você apareceu do nada e atrapalhou o momento, então naquele instante eu percebi que meu coração não era o único que batia diferente.

Você lembra, Nós estávamos assistindo filme de terror, quando o filme acabou eu não consegui dormir, você disse que eu poderia deitar com você, e então adormeci em seu peito? Confesso que aquela noite eu não estava tão assustado, mas precisava sentir seu coração bater mais forte, quando me aproximei do mesmo.

•••

Mas eu acho que algo mudou.

•••

Você lembra, Quando você me apresentou a sua nova namorada, e a levou em nosso dormitório? Então senti que meu coração doía.

Mas... Você não estava feliz com ela, eu podia sentir isso em você. Então meu coração doía mais.

Você lembra, Quando eu fiquei doente? Você tinha um encontro com sua namorada, Mas você decidiu ficar, e ficou para cuidar de mim.

Você lembra, Você brigou com sua nomorada? Naquele momento senti surgir um grito de esperança.

Você lembra, Quando então você finalmente se declarou para mim? Eu não podia me sentir mais feliz, mas ainda assim algo estava errado.

Então... Eu fugi, de forma tão covarde eu fugi, deixando o amor para trás.

Talvez, se nós focemos apenas, um garoto e uma garota que se gostam, tudo podia ser diferente.

•••

Hoje você bate em minha porta, e me pergunta como tenho passado esse tempo, e eu respondi que me lembro de tudo.

Você não lembra? Após uma semana afastados, eu me toquei, não importa a opinião dos outros,  o amor batia a minha porta e eu podia ignora-lo.

Você não lembra? Eu voltei, voltei correndo para seus braços, então eu me entreguei a você.

Você não lembra? Nos nus formamos e então consegui minha casa própria, e te convidei pra vir morar comigo e você aceitou.

•••

Hoje você bate em minha porta, segurando mais uma de suas malas, e me pergunta como tenho passado esse tempo, e eu respondi eu me lembro de tudo Gong Chan Shik, cada detalhe.

Eu me lembro de cada noite de amor, cada noite em que podia te ter em meus braços.

Eu me lembro, de todas as brigas, e da sua melhor parte, a reconciliação.

Eu me lembro, das bagunças, dos momentos tranqüilos, dos momentos fofos, ate os mais safados.

Eu me lembro de cada momento, desde o começo, e vou me lembrar até o fim.

THE AND•

•••••••••••••••••••••••••••••••

Esse é um pedido da AnasofiSakura , é bem pequeno então desculpa... também é meu primeiro yaoi, então espero que tenham gostado. XoXo💖

DO U REMEMBER? ❀ GonDeulOnde histórias criam vida. Descubra agora