Meu Melhor amigo

32 1 0
                                    

O mestre Kiori revelou todos os poderes de Kassandra para Walleska e Miguel ,o mestre não podia revelar os poderes dela diretamente para ela isso ela iria aprender com o tempo.
🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅
Kassandra saio dessa pressionada pois não sabia dos seus poderes ela saiu em direção com seus amigos então eles foram pro esconderijo e ela encontrou um novo amigo chamado Gustavo ele e ela se terminaram melhores amigos então ela disse:
-Gustavo você poderia me mostrar essa floresta pois eu não conheço nada desse dimensã Como é que essa dimensão ?
Então Gustavo disse:
-claro que posso lhe mostrar Kassandra pois você é minha melhor amiga nós sempre vamos estar juntos em qualquer momento e em qualquer
batalha.
Eles estavam caminhando pela floresta mais alguém que cabe aqui mesmo estava espionando pois Mei não passou perfume de novo então o corvo da Bruxa apareceu e Mei saiu correndo ela saiu correndo e deixou Kassandra e Gustavo eles começaram com a luta com duas espadas uma para Cassandra e outra para Gustavo eles começaram a batalha com Corvo enorme e gigante da bruxa sem piedade , eles estavam em uma abismo então no final da luta eles conseguiram vencer é então sem querer Kassandra caiu do abismo mais Gustavo assegurou bem firme e deixou um belo amuleto em suas mãos mas quando nada menos aparece o mesmo Corvo levando Kassandra para o alto que a aprisionou na sua toca em cima de uma árvore ,árvore mais alta daquela dimensão . E Gustavo entra em uma missão de achar kassandra.
Continua...

A Vida de KassandraOnde histórias criam vida. Descubra agora