twenty minutes on heaven

8K 749 1.3K
                                    

— Tofu... — Sana fez um bico e colocou o cabelo da mais nova atrás da orelha. — Ei, por que está de cabeça baixa? Não é como se eu não soubesse e muito menos como se eu fosse te julgar.

— Por gostar de uma garota? — indagou Dahyun. — Não sei, Sana...Ainda parece que algo não me desce. E não é nem por gostar de alguém com o mesmo órgão genital que eu, porque isso não tem nenhum problema. Mas é por gostar dela. Entendeu?

Ela. Hirai Momo. Capitã do time de dança, caçadora de xoxota, destruidora de lares e de corações, 0% de chance de me notar.
Dahyun pensou, imediatamente. Era como se estivesse mais longe do seu objetivo do que jamais esteve.

— Não fica assim, tofu. — Sana a puxou para um abraço e encostou a cabeça da amiga em seu peito, suspirando. — A gente vai dar um jeito nisso. Juntas. E se não der certo eu quebro a cara dela por você.

Tudo bem, Dahyun pensou. E como se o destino as ouvisse, naquela tarde Momo veio falar com a Kim. Ela não tinha a ideia do porquê, até porque a japonesa costumava apenas lhe dirigir alguns cumprimentos de bom dia, e nada mais. Dahyun jogou as tranças para trás e ajeitou os livros na frente do corpo, perguntando a Hirai o que a mesma desejava.

— Eu, a Mina, a Tzuyu e a Jungyeon vamos brincar de Sete Minutos no Céu. — comentou Momo, mordendo a boca. — A gente pensou em te chamar, Kim. Depois da escola na Sala de Projeção.

— É...Sete Minutos no Céu? — Dahyun arriscou perguntar. — Aquele jogo...?

— Esse mesmo. Sete Minutos trancada com alguém em um quarto quieto. E a pessoa pode fazer o que quiser. — disse a loira, com o olhar fixo na boca da coreana. — Pode levar a sua amiga se quiser...Sana, sim?

— Isso.

— Você vai estar lá?

— N-Não sei...Provavelmente sim, mas... — começou Dahyun, nervosa, pois não havia motivos claros para estar sendo convidada para uma coisa dessas por pessoas que nunca falaram com ela dignamente.

— Ótimo. Te vejo lá. — Momo sorriu e piscou, ajeitando a gravata do uniforme e saindo do local, deixando uma Dahyung completamente plantada e perdida. Aquilo não era normal

A parte ruim é que Dahyun, por algum motivo sombrio, por alguma voz na sua mente que queria que ela se envolvesse em problemas sérios consigo mesma e com os outros, resolveu aparecer. E nem fez menção de levar Sana ao local.

Tal ação fez a garota de cabelos castanhos se perguntar mil e duzentas vezes aonde estava escondido seu bom senso.

Dahyun apareceu na Sala de Projeção no exato fim das aulas, ás sete horas e meia. O local estava tremendamente escuro, iluminado apenas pela lanterna de um celular.

— Achamos que não viria. — Momo mordeu a boca e deu dois tapas no lugar ao seu lado, indicando para que ela se sentasse ali. E Dahyun o fez, sem pestanejar, mas ainda com um mal pressentimento dentro de si. Resolveu ignorar, apesar de ter medo dessa brincadeira, ter medo de estar na escola a essa hora sem Sana, e principalmente, ter medo de Hirai Momo.

— Temos que sortear quem vai primeiro. — Tzuyu sorriu, tombando a cabeça. Era a garota mais bonita do primeiro ano, e para o desespero de muitos pintos por aí, lésbica. — Pena que a Nayeon não está aqui, não é, Mina?

— Não enche. — a garota respondeu seca e posicionou no chão a garrafa que minutos atrás estava em sua boca. — Vai ser por eliminação?

baby girl ¡! dahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora