Capitulo Único

36 7 19
                                    


Harry estava num quarto rudimentar a organizar os últimos detalhes para a sua viagem a colina do norte, onde se encontrava Margo. Ele estava noivo dela depois dos seus pais terem feito um casamento para os dois. Margo era bonita dona de lindos olhos azuis, sobrancelhas marcantes, pele suave e perfeita de dar inveja a qualquer mulher da aldeia. Margo foi capturada por Gaia uma feiticeira horripilante, que sempre implicava com ela. O que houve entre Margo e Gaia nunca foi esclarecido. Sabia se apenas que Gaia detestava Margo e a mesma tinha pena de Gaia.

- Tio, já estou pronto.- O único problema de Harry era o seu sobrinho recém-chegado. Um jovem de apenas 16 anos. Ele achava que era muito perigoso sair numa aventura com ele, mas infelizmente não havia ninguém para ficar com o jovem e ninguém convencia ele a ficar sozinho por ser teimoso.

- Louis, eu já te disse e volto a dizer. – deu uma pausa para levantar o olhar para o rapaz. - Podes ficar em casa, eu não vou demorar mais do que 2 noites.- Tentou mais uma vez o cacheado. Louis era moreno tinha olhos azuis um lábio fino e o cabelo numa total bagunça. Harry se simpatizou de imediato com o jovem, não podia esconder que o achava muito atraente, ainda mais com aquela nádega avantajada, mas isso era quase que um pecado na sua época e ele era 6 anos mais velho do que o menor.

- Hazza, eu não quero ficar! Quero ir contigo e assim poder te conhecer melhor, sem dizer que gosto de aventuras! – Hazza era o apelido "carinhoso" que Louis deu a Harry, o mesmo achava que o garoto nutria sentimos por ele.

- Como queiras... – Disse a contragosto.


- Obrigado! – Pulou o menor e deu-lhe um abraço, deu as costas e foi saltitando para outro comodo da casa.


Depois de muito andar, já estava a ficar tarde, Louis já começava a ficar com fome e Harry cansado, então decidiram parar para comer algo, se calhar algumas frutas, ou com sorte ele conseguia caçar um coelho.

- Hazza, porque é que queres casar com essa Margo? – Pergunta Louis, depois de minutos pensando em como o maior parecia sexy concentrado.

- Eu não quero casar com ela.- Disparou- Quer dizer... Eu quero... Não é bem assim os nossos pais é que querem nos casar e nós tínhamos de aceitar.

- Não queres casar com ela porquê?

-Porque eu não a amo. – Louis deu de ombros e voltou a cara para o lado contrário.

Depois de tempos esperando Harry finalmente conseguiu caçar um coelho, assaram-no numa fogueira improvisada e comeram. Como estava tarde aproveitaram a fogueira e dormiram no mesmo local.

..........................................................................................................

Louis estava deitado vendo o céu azul que logo de manha parecia ainda mais belo do que nunca. Ele estava pensado o que é que o seu Hazza o faria se ele fizesse o que queria. Não podia negar que gostou do maior logo de primeira e nem foi só isso, tinha 16 anos não podia se culpar pelos pensamentos nada puros que andava tendo com Harry. E um desses pensamentos estava rodopiando na sua cabeça nesse exato momento. Todos os órgãos do seu corpo gritavam para que ele fizesse isso, mas o seu cérebro lhe impedia.

Dando ouvidos a parte menos racional dessa discussão ele levantou-se e foi até Harry que dormia calmo, parecia um bebé quando dormia. O menor deu-lhe um beijo na bochecha e desceu a cara até a zona pélvica do maior e beijou o local, que pelo facto de ser de manha estava duro. Abriu a calça do outro com cuidado e tirou o pénis de Harry que saiu em um pulo. Ficou espantado com o tamanho do membro do maior. Como é que ele ia meter tudo aquilo na boca?! Pensou, mas não ia desistir um único desejo realizado ia ser um avanço para muitos outros desejos que Harry irá o realizar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Once Upon A Dream - L.S (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora