Kim Taehyung; O virgem desajeitado

2K 234 102
                                    


Kim Taehyung; o virgem desajeitado

- Boa noite Jeongguk. - Yoongi falou saindo do carro e encostando-se à parede com os cabelos bagunçados.

- Boa noite Yoongi. - Falei tentando prestar atenção nos gritos mais ao longe. - O que esta acontecendo? - Perguntei apontando para algumas quadras a frente.

- Não sei acabei de passar por lá e não vi nada. - Assenti e continuei olhando para frente vendo um menino caminhando meio desajeitado em nossa direção. Alto, cabelos violetas levemente desbotados e bochechas rosadas. Muito bonito por sinal.

- Hm... Você é Jeongguk? - Perguntou para Yoongi que sorriu apontando para mim e o garoto agradeceu vindo em minha direção. - Jeongguk certo? - Falou e eu concordei com um sorriso discreto nos lábios.

- O próprio! - Me desencostei ficando reto praticamente da mesma altura que o homem em minha frente. - Posso ajuda-lo em alguma coisa? - Perguntei e tombei a cabeça para o lado ouvindo a risada baixa de Suga.

- Você faz... Hm... - Mexia as mãos tentando se comunicar através de sinais e eu quase deixei uma risada escapar pela timidez do outro.

- Programas? - O mesmo balançou a cabeça. - Sim, faço. Precisa de algo? - Repeti a pergunta e ele se aproximou falando baixo em meu ouvido.

- Eu sou... Virgem e Namjoon hyung disse que você seria uma boa opção mesmo seus serviços sendo um pouco caros. - Murmurou e eu concordei, eu já havia tirado a virgindade de outras pessoas anteriormente então não teríamos problemas mesmo que o garoto em minha frente fosse meio tímido e aparentasse ser inseguro.

- Você cem por cento satisfeito ou seu dinheiro de volta. - Brinquei tentando deixa-lo mais confortável vendo um sorriso adoravelmente retangular surgir em seu rosto. - Eu vou fazer a mesma pergunta que sempre faço aos meus clientes que me pedem isso, você tem certeza? Não prefere esperar por alguém mais especial ou algo assim? - Perguntei, mesmo que eu perdesse o cliente eu preferia não ficar com o peso na consciência e a outra pessoa em um arrependimento profundo por não ter esperado alguém que realmente gostasse.

- Tenho sim. Pelo menos vou me orgulhar de dizer que transei com um homem bonito igual a você. - Sorriu e eu senti meu rosto esquentar.

- Só não cite que era um garoto de programa se não vai perder toda a magia da coisa. - Falei e ele balançou a cabeça negativamente com o sorriso no rosto. - Então... Você tem algum lugar especial em mente? - Encarei o corpo magro com as vestes de alguma escola da região.

- Na verdade eu pensei na minha casa. - Deu de ombros e apontou para trás. - Podemos ir? - Pediu e eu concordei dando uma piscadela para Yoongi e seguindo o garoto pela mesma direção que o mesmo tinha vindo.


- Hm... Fique a vontade. - O garoto que eu descobri se chamar Taehyung falou e eu me sentei calmamente na cama tombando a cabeça para os lados e avaliando cada passo que o mesmo dava. Ele retirava calmamente o uniforme escolar e eu olhei ao meu redor encarando o quarto arrumado, uma grande estante ao lado da escrivaninha estava repleta de mangás e alguns livros aparentemente em ordem alfabética. Bem organizado, pensei me recordando de meu quarto que parecia um lixão comparado ao dele, passei a encarar novamente o rosto inocente e belo do garoto e o mesmo se sentou ao meu lado visivelmente corado e nervoso encarando as mãos em seu colo.

- Você tem um sorriso bonito. - Falei e o mesmo mordeu os lábios provavelmente tentando conter o sorriso que não demorou a surgir em seu rosto. - Fique calmo, sim? - murmurei e sua cabeça se movimentou para cima e para baixo concordando, levantei seu queixo e virei seu rosto em minha direção vendo seus olhos se cravarem em meus lábios e subirem lentamente para encarar os meus. Acariciei seu queixo com o meu polegar e me aproximei do mais novo encostando meus lábios nos seus lentamente, sua boca se entreabriu dando início ao osculo e suas mãos se embrenharam nos cabelos de minha nuca puxando levemente me fazendo sorrir com o ato.

Garoto de programa ➸ jjk + kthWhere stories live. Discover now