Capítulo 7 - A hora chegou...

16/12 8:00 A.M

Despertei com meus pais gritado. "Feliz Aniversário". E Sarah toda suja de glacê. Meu pai e Sarah saíram do meu quarto, ficado só eu e minha mãe.

-Filha estou muito orgulhosa de você daqui 2 semanas você vai tá nos EUA - falou ela, derramando lágrimas de seus olhos

Dei um abraço nela. Me levantei da cama. E fui ao banheiro. Tomei um banho rápido, vesti um short e uma blusa de alça azul. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo. E desci para sala. Tomei o maior susto. Mas era um susto bom. "Parabéns pra você" gritaram, estava as gêmeas, meus parentes. Mas não estava Laurence. As gêmeas veio em minha direção, e me entregou um presente embrulhado num papel rosa chá. Dava pra perceber que quem tinha embrulhado era Kathreen. Abrir, e era um porta-retrato com 2 fotos (tipo o porta-retrato estava dividido ao meio). Na primeira foto estava eu a Kathreen e a Kathleen, quando éramos crianças. A outra foto era nós três atualmente (na praia).

-Desculpa Mel. Queria da um presente melhor, só essa chata não deixou eu dá 2000 mil num colar. Porque disse que você preferia uma coisa simples que não podia ser comprada - falou Kathreen apontado para Kathleen

-Que é isso Kathreen. Obrigado pela a foto. Vocês vale mais do que qualquer presente caro - falei abraçado as duas. E logo vi Kathleen dando língua a Kathreen

22/12 14:00 P.M

Minha mãe me levou pro shopping. Para comprar algumas roupas, sapatos e acessórios. Foi uma confusão, ainda tinha a Sarah perturbando. Fomos para uma loja para comprar presentes para a minha futura host-family. Não sabia o certo mas sabia que era um casal, com três filhos. Comprei alguns doces pra mim. Kathreen já tinha me dito que quando ela foi passar as férias de verão em Nova York ela tinha comido "barra de alcaçuz" e que eu tinha que provar. Fomos para a praça de alimentação. Lanchamos e fomos para casa.

Chegando em casa. Fui direto pro meu quarto. Peguei meu notebook. E li todas as minhas mensagens que tive com a Laurence.

30/12

O natal passou rápido. E logo chegou dia 30. Acordei ás 09:30. Vesti um vestido e fiz um coque bagunçado. Desci e lanchei. Fiquei esperando a Kathreen na varanda. E logo vi um "Peugeot" da cor branca, chegando. Logo Kathreen do carro com uma maleta cinza na mão.

-Aleluia né Kathreen - falei ajudando ela com a maleta

-Aff parece até a Kathleen - falou ela tirando o Ray Ban (da cor laranja) dos olhos e encaixando na cabeça

Entramos na minha casa e indo ao meu quarto. Peguei 2 malas grandes de rodinhas (da cor lilás). Peguei todas as minhas roupas e botei em cima da minha cama. Kathreen selecionou as melhores roupas, e sapatos. Numa mala colocamos roupas e portas- retratos (exclusive a foto que as gêmeas me deu. E uma foto com a Laurence. E na outra mala coloquei sapatos, e cosméticos. E separei uma mochila que coloquei meu notebook, fones de ouvindo, CDs, DVDs e meus documentos. Kathreen me deu uma caixa toda embrulhada com papel dourado. Abrir a caixa e era um sobretudo da cor vermelha.

-Amei Kathreen, é lindo - falei admirando aquela roupa

-Claro, foi eu que escolhi, e quero que você use no dia que você for - falou ela enxugando as pequenas lágrimas

-Hurrum, claro vou usar sim - falei abraçado ela

-Oi gente - falou Kathleen entrando em meu quarto

-A oi Kathleen - falei olhando para ela

-por que demorou tanto? - falou Kathreen se levantado

-Tava jogando tênis com o papai - falou Kathleen fechado a porta

-Oi queridas - falou minha mãe abrindo a porta e entrando com uma bandeja com cupcakes

-A oi mãe - falei pegando um cupcake

01/01 Sexta-feira

Meu vôo tava marcado pras 20:00. E eu não estava nem um pouco animada. Vi que era 16:30. Fui até o banheiro e tomei meu último banho naquela casa. Sai, e vestir o "sobretudo" vermelho que a Kathreen tinha me dado. E uma bota preta de salto. Deixei meu cabelo solto.

Cheguei no aeroporto às 18:30. Logan foi me deixar. E ele me levou até uma parte do aeroporto. Quando olhei, gritaram "Parabéns". Quando vi estavam toda minha família, as gêmeas e alguns colegas da escola.

Kelsey veio até mim e disse "faça um bom intercâmbio, e me traga vários presentes" e me abraçou. Um abraço forte e demorado. Como um de duas irmãs que iriam se separar. Veio meus tios, tias, primos e os meus avós. Todos disseram a mesma coisa "boa viagem". E enfim as gêmeas. Kathreen estava se debulhando em lágrimas.

-Melissa vamos sentir muitas saudades - falou Kathleen

-Toma pra você se lembrar de nós - falou Kathreen me entregando uma coisa

Abri a caixinha e era um colar. E o pingente era um coração, daqueles que tem uma foto dentro. Abri o coraçãozinho. E era nós quatro eu, as gêmeas e Laurence. Comecei a chorar e abracei Kathreen e Kathleen.

-Não chora Melissa, vai borrar a maquiagem - falou Kathreen limpando meu rosto com um lenço

-Obrigado - falei colocado o colar em meu pescoço

-Espera não é só isso - falou Kathleen pegando o braço da Kathreen e puxando

Elas saíram para uma parte do aeroporto, e sumiram da minha vista.

-Melissa você vai embora pra sempre? - falou Sarah abraçando minha cintura

-claro que não Sarah - volto em 9 meses

-Traga uma Barbie pra mim, tá - falou ela

De repente vi Kathleen e Kathreen puxando Marcie e Eleonor. Duas meninas da minha turma.

-Vai fala oque você falou pra Kathreen, fala Marcie - falou Kathleen soltado o braço de Marcie

-Desculpa Melissa foi a Eleonor que escreveu aquele papel e botamos no seu livro

-Tudo bem, sei que Laurence... - fui interrompida ao ver Laurence vindo em minha direção

-Melissa me desculpa - falou ela me abraçando

Até que escuto "avião para intercambista, saindo de Londres para Estados Unidos".

-Boa viagem, vou sentir muita saudade - falou Laurence me abraçando ainda mais forte

Abracei todos pela á última vez. Minha mãe disse "juízo filha, irei sentir saudade". Abracei meu pai.

-Juízo filha, e aproveite muito okay - falou ele

-Tchau pai - falei quase chorando

Abracei Logan e Sarah, as gêmeas e Laurence pela ultima vez em 9 meses. Fui para fila e aeromoça disse "seus documentos?". Tirei meu check-in e fui para a fila para entrar no avião. Deixei todos entrar primeiro.

Chegou minha vez. Olhei para trás e vi todas aquelas pessoas acenando para mim. Acenei e entrei. E disse pra mim mesma "agora começa um novo capítulo no meu livro da vida".

IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora