Demi on: oi, sou Demetria Devonne Lovato, mas pode me chamar só Demi, vou fazer um filme da Disney Channel, o filme Camp Rock, vou interpretar Mitchie Torres. Tenho 15 anos, tenho melhores amigas a Selena e a Marissa. Minha mãe é a Dianna, tenho irmãs Dallas e maddie. Fui interrompida por meu padrasto
XXX: Demi você está pronta?( ele me perguntou).
Demi: sim já estou pronta, vamos Eddie?( perguntei)
Eddie: sim vamos.
Nós saímos de casa junto com as minhas irmãs e minhas amigas, chegando lá, tive uma surpresa.
Demi OFF.
Joe on: oi, sou Joseph Adam Jonas, mas pode me chamar só Joe, estou no local das gravações do filme Camp Rock da Disney, quando eu vi uma garota muito bonita, linda, sorridente entrando pela porta e, ela está vindo pra cá, vou me apresentarJoe: oi, me chamo Joseph Adam Jonas, pode me chamar só Joe, e como é teu nome ?(perguntei pra garota )
XXX: oi, me chamo Demetria Devonne Lovato, só Demi por favor, você vai trabalhar no filme tbm?( se apresentando e me perguntando)
Joe: lindo nome e, respondendo tua pergunta sim vou participar do filme e, parece que eu e vc nós vamos ver todos os dias néh Dem's?( disse é perguntei)
Demi: sim nós vamos ver sempre e, ninguém me chamou de Dem's.( ela disse)
Joe ri
Demi: o que foi? ( me perguntou)
Joe: nada(disse )
Demi ri
Joe OFF
Selena on: me chamo Selena Marie Gomez, mas pode me chamar só de Selena ou sel, quando eu vi a Demi conversar com o garoto, fiquei feliz por ela, quando eles foram num lugar, eu acho para se conhecerem melhor, fui interrompida por um garoto.
XXX: oi, eu vi você com tua amiga, você é muito muito bonita e linda.( ele me disse e eu sorri tímida)
Sel: obrigada, você também é lindo ( eu agradeci e correspondi o elogio), como é teu nome? ( perguntei)
XXX: Nicholas Jerry Jonas, só Nick por favor( ele me disse) e o teu ?( me perguntou)
Sel: me chamo Selena Marie Gomez, só Selena ou sel por favor ( eu disse).
Selena OFF
Com os demais
Kevin on: oi, me chamo Paul Kevin Jonas II, só Kevin, eu e os meus irmãos vamos participar do filme Camp Rock da Disney, quando eu vi o Joe e uma garota que está ao lado dele , eles estão vindo pra cá, quando eu ía falar com eles, fui interrompido pelo diretor do filme Camp Rock.
Diretor do filme Camp Rock: pessoal hj só vamos nos conhecer melhor e, Kevin e Joe onde está o irmão de vocês? ( me perguntando pra mim é pro Joe)
Joe: e eu que sei( ele disse pro diretor)
Kevin: olha ele vindo lá ( eu disse apontando para direção da porta)
Nossa até o Nick veio acompanhado por uma garota tbm.
XXX: desculpa diretor perdi a hora ( ele disse, sei sei).
DDFCR( Diretor Do Filme Camp Rock): tudo bem dessa vez passa, mas voltando no assunto, como eu ía dizendo, vocês terão, que se conhecerem primeiro e, depois nós vamos filmar, tudo bem pessoal? ( perguntando pra nós)
Pessoal: OK Diretor ( nós dissemos juntos)
Diretor sai
XXX: eu vou começar primeiro, me chamo Meghean Jette Martin, mas prefiro só Meg( ela se apresentou primeiro)
Pessoal menos a Meg , Demi e Selena: prazer Meg( nós dissemos outra vez juntos)
XXX: então eu vou continuar, me chamo Alyson Stone, prefiro só Alyson por favor.( ela se apresentou TMB).
Todos nós nos apresentados, e o Joe disse que é fácil se apaixonar, Joe Jonas apaixonar rápido? Não entendi, enfim é isso que aconteceu.
Kevin OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disney Channel: O Amor Começa Entre Jemi E Nelena 1 Temporada
FanfictionJoe e Demi eles se conhecem nas gravações de Camp Rock, Demi leva melhoras amigas junto com a família, desde então Demi descobre que está se apaixonando pelo seu melhor amigo Joe, Selena está também se apaixonando pelo seu melhor amigo Nick. Persona...