only chapter.

850 62 46
                                    

Capítulo Único.

Seus olhos observavam lascivamente o corpo em cima do seu, a pele bronzeada o hipnotizava, o incitando a tocá-la e marcá-la. Suas mãos de dedos longos seguravam firmemente a tez suave e macia ao toque, sentia o osso do quadril de Eren sob sua mão esquerda (e sob seu próprio quadril) enquanto a direita acariciava a coxa do mesmo, que estava dobrada, seu joelho encostando no colchão, bem ao lado direito do quadril de Levi.

Levi sentia seus pulmões completamente intoxicados com o cheiro suave, mas marcante, que o moreno exalava, ele podia sentir suas pupilas dilatando com a cena, no mínimo, deliciosa.

Eren estava vestindo apenas uma camisa escura larga de mangas compridas e cuecas, enquanto Levi usava apenas uma calça de moletom, o cabelo cor de chocolate do mais novo bagunçado e Levi podia sentir facilmente o tórax do ômega subir e descer.

Se ele ao menos soubesse o que essa visão, dele completamente a mercê de Levi, causava ao mesmo.

Levi puxou o corpo de Eren delicadamente um pouco mais para cima, antes de enfiar seu rosto no pescoço do mais novo, sentindo seu cheiro mais fortemente já que seu nariz estava perto de sua glândula de cheiro.

O homem mais velho apertou ainda mais seus braços em volta do pirralho, rosnando quando sentiu o corpo de Eren reagir ao seu instintivamente, expondo o pescoço.

- L-Levi? — o alfa ouviu o sussurro baixo, sonolento e confuso de Eren, saber que agora seu ômega estava acordado o fez sorrir maliciosamente.

O homem de cabelos negros afrouxou um pouco o aperto em volta do mais novo, roçando seus lábios finos ao longo do pescoço de Eren até atingir o lóbulo do mesmo, sugando-o levemente.

Eren se arrepiou quando sentiu os lábios de Levi fazerem um rastro de fogo em seu pescoço, até chegarem ao seu alvo: a orelha de Eren.

Ele gemeu, imediatamente derretendo contra Levi, sentindo uma das mãos do mesmo massagear sua coxa enquanto a outra apertava as bochechas de sua bunda, arrepiando-o até o último fio de cabelo.

Levi ronronou quando sentiu o cheiro de pura submissão que o ômega exalava, voltando seus lábios ao pescoço do mesmo, começando a maltratar a pele sobre seus lábios. Ele a sugava com prazer, deixando marcas que logo ficariam roxas, deliciando-se com os gemidos e suspiros que o garoto a cima de si soltava.

- Mmmm... — o alfa ronronou, finalmente deixando o pescoço do ômega livre, procurando os lábios do mesmo, tomando-os em um beijo voraz, ao qual Eren deixou Levi dominar de bom-grado.

- Levi... — Eren choramingou, já sentindo-se sensível quando uma das mãos do homem mais velho adentrou sua camisa.

O alfa mordeu de leve a orelha de Eren, virando ambos os corpos, fazendo com que o ômega ficasse abaixo de si.

- Bem melhor. — resmungou, colocando suas mãos nas coxas do mais novo, fazendo as pernas do mesmo prenderem-se a sua cintura, e então seus dedos começaram a brincar com um dos mamilos do moreno, a outra mão segurando o quadril do mesmo, mantendo-o no lugar, e logo sua mão passou a beliscar e massagear o outro mamilo de Eren.

Levi podia sentir as unhas de Eren em seus bíceps, o pirralho parecia totalmente perdido, apenas aproveitando as sensações que o mais velho o estava proporcionando, soltando belos gemidos. Ele sorriu, soltando o quadril de Eren e passou a segurar sua nuca, puxando-o para um de seus beijos famintos.

touching you | rirenOnde histórias criam vida. Descubra agora