desafios explosivos

75 5 8
                                    

No acampamento, Caio e Victor estavam conversando e finalmente Victor começa a se comunica melhor com Caio.

- Então, igual eu havia dito a você eu sou tímido, sabe. Levo um tempo pra falar com as pessoas e como eu só estou te conhecendo pessoalmente agora, a sensação e meio estranha, sabe - Diz Victor.

- Hum entendo, mas cara não precisa ter vergonha, sou seu amigo eu não vou fazer nada de mais pra que você fique constrangido a ponto de ficar tímido comigo e o resto da galera - Diz Caio.

- Valeu cara sabe e muito bom poder falar com você mesmo haha, me sinto falando com um irmão, sabe - Diz Victor.

- Sei sim, pensa que não conheço vocês haha, acredite, conheço bem os amigos que tenho e digo mais sempre que precisar de ajuda pode falar comigo - Diz Caio.

- Pode deixar - Diz Victor apertando a mão de Caio.

- Ah é, agora que parei pra pensar, Victor cadê a Nuhna? - Pergunta Caio.

- Ela está em baixo da arvore perto do lago, por quê? - Pergunta Victor curioso.

- Ah nada é que desde que ela chegou no acampamento, ela não falou com ninguém e nem pra ficar juntos da galera pra zoar um pouco ela não ficou. Acho que vou falar com ela - Diz Caio preocupado.

- Hum...interessante hihi - Diz Victor sendo sarcástico.

- Bobão haha - Diz Caio enquanto dava um soco de leve no ombro de Victor.

- Posso ir com você? - Pede Victor a Caio.

- Claro, porquê não? Ei kimy! Vamos lá falar com a Nuhna - Diz Caio enquanto a chamava.

- Beleza - Diz Kimberly.

Então Caio, Victor e Kimberly vão até Nuhna para saber porquê ela estava tão estranha. Ao chegarem lá, avistam Nuhna que estava sentada observando o lago.

- Oi Nuhna - Diz Caio.

- Iai Nuhna - Diz Victor.

- Beleza Nuhna - Diz Kimberly.

- Oi gente - Diz Nuhna timidamente.

- Nuhna, ta tudo bem? Desde que você chegou não falou com ninguém - Diz Caio.

- Ah sabe, sou assim mesmo esse é meu jeito, sou meio que fechada com os outros - Diz Nuhna cabisbaixa.

- Olha, não tem por que ficar assim você deve esquecer esse seu lado agora, você esta com seus amigos tem que se divertir e parar de da uma de solitária, vamos quero ver aquela Nuhna doida e divertida do zap!

- Assim vai me fazer chora haha - Diz Nuhna.

- Vamos pessoal! vamos da um abraço na Nuhna pra ela melhora essa cara! - Diz Caio abraçando Nuhna.

- Abraços é comigo mesma! - Diz Kimberly abraçando Nuhna junto a Caio.

- E eu não sou muito de abraços, sabe... - Diz Victor se afastando.

- Para de palhaçada, vem aqui o doido - Diz Caio puxando Victor.

- Obrigado amigos - Diz Nuhna agradecendo a eles.

- Certo! vamos voltar - Diz Caio. Quando estavam voltando, Jenifer e Isabela chegaram correndo e dizendo:

- Rápido, todos pra cabana!! - Ninguém havia entendido nada, mas correram para a cabana.

- Mas o que estas havendo, pessoal? - Pergunta Raquel confusa.

- Estávamos na floresta procurando ajuda como foi dito para nós fazermos - Diz Jenifer.

- Ai uma espécie de zumbi atacou a gente e Yan e Robert ficaram lá para acabar com ele! - Diz Isabela.

- Então, quando nós estávamos voltando para o acampamento começaram a surgir milhares deles e agora estão vindo! - Diz Jenifer apavorada.

- Opa! zumbis? Eu quero ver - Diz Victor curioso.

- Ta doido? Se você sai eles vão te matar! - Diz Nuhna a Victor.

- Ah é, né? - Diz Victor enquanto colocava a mão na cabeça. As criaturas começam a bater nas portas e janelas.

- O que faremos agora? - Raquel pergunta.

- Temos que pegar o que tiver por aqui e usa nessas coisas - Diz Caio enquanto pegava uma vassoura, Raquel pega uma frigideira e Victor um socador de alho, Raquel diz para eles subirem para o telhado que ela e Victor iriam atrasar os zumbis.

- Certo, tome cuidado vocês 2 - Pede Caio.

- Vamos pessoal, rápido! - Diz Kimberly.

Eles começam a subir as escadas e chegam no telhado, enquanto isso as criaturas começam a entra na cabana.

- Lá vem eles, tome isto! - Diz Raquel enquanto batia com a frigideira.

- Ai que beleza! O que eu vou fazer com um socador de alho? - Diz Victor reclamando.

- Simplesmente soca eles - diz Raquel motivando Victor

- Ue - Diz Victor.

- La vem eles! Victor, se prepare - Diz Raquel.

- Ah morre! morre! morreee! - Diz Victor enquanto amasa a cabeça da criatura.

- É, parece que isso não e tão inútil, afinal - Diz Raquel enquando olha para Victor.

- E a murissoca soca soca hahaha, nunca pensei que um socador de alho seria uma arma tão boa - Diz Victor enquanto dança.

Enquanto isso no telhado Caio chama Victor e Raquel para subirem.

- Venham rápido!! - Diz Caio.

Victor e Raquel sobem, mas continuava a vir mais criaturas.

- E agora? o que vamos fazer pessoal, não podemos ficar aqui pra sempre - Diz Jenifer.

- Gente tenho um plano, eu tenho uns fósforos comigo - Diz Isabela.

- E o que pretende fazer com isso? - Pergunta Victor a Isabela.

Eu e Nuhna vamos descer, jogar o fosforo após soltarmos o gás do bujão que esta la em baixo.

- Mas isso e muito arriscado - Diz Caio preocupado.

- Temos que arriscar, vamos Nuhna - Diz Isabela.

- Vamos - Diz Nuhna afirmando.

Quando elas descem Nuhna solta o gás do bujão e Isabela diz para ela jogar o fósforo,assim que pular da janela,
Isabela e a primeira a pular, mas quando Nuhna ia ascender o fósforo, foi pega por uma das estranhas criaturas. Ela grita.

- Socorro! alguém!!

Todos que estavam lá fora ouvem Nuhna gritando, Caio diz para deixar com ele. Quando foi ver o que estava acontecendo uma das criaturas estava tentado morder Nuhna, mas ela lutava para não deixa que isso acontecesse. Caio dá uma vassourada libertando Nuhna da criatura.

- Vamos Nuhna, rápido, pule pela janela - Diz Caio enquanto gritava.

Os 2 pulam a janela e em um milésimo de segundo Nuhna acende o fosforo e lançando na cabana explodindo tudo 'Boooom!!!!'. Eles conseguiram matar todas as criaturas que invadiram o acampamento, mas Caio e Nuhna ficaram feridos com a explosão.

Ao acordarem, Nuhna e Caio pergunta o que aconteceu, Raquel responde que eles sofreram pequenos danos com a exploração e conseguíram destruir as criaturas.

- E agora o que vamos fazer e o que espera por nos nessa ilha? - Pergunta Isabela de joelhos no chão.

 A Ilha Dos MistériosOnde histórias criam vida. Descubra agora