Para o Jimin: Jimin porque vc ainda não pegou a Inês?
Jimin: Vou ter que revelar coisas...
E além disso, o Jungkook continua comigo ;) ahahah ai o teu icon é demais!!! AmeiJungkook: Ainda nisso Jiminie?
Para o Namjoon: Sabes q o Hoseok gosta da Marta?
Namjoon: Todos sabemos que eles namoram... Isto responde à tua pergunta?
PS: Gosto do teu icon ;)Para o Jungkook: Quando pensas admitir perante toda a gente que amas a Liliana?
Jungkook: Quando a Omma me deixar ter filhos com ela!!
Jin: JEON JUNGKOOK!
Jungkook: Nem aqui... Ali dizia para o Jungkook Omma, não para o Jin... Bem...mas agora a falar a sério...para mim era quando ela quisesse.
Para o Tae: Taehyung algum dia vais deixar de ser um idiota e fazer alguma coisa na vida? Com todo o respeito amigo
Taehyung: Eu já faço algo na vida... EU BRILHO NA CARA DAS INVEJOSAS... vá...eu também lhes chateio a todos... Assim já faço duas coisas na vida
Para o Jimin: Jimin, quando pensas revelar que o teu namoro com a Inês é falso?
Jimin: Boa pergunta...quando eu conseguir ter o que quero...
Jin: Tu queres é ir dormir que está na tua hora
Para o Yoongi: Yoongi, não achas que devias ter mais calma com a Madalena? Eu imagino-a gritar alto
Yoongi: Não, nunca ouviste dizer que não se deixa para amanhã o que se pode fazer hoje? Eu gosto que ela diga o meu nome...
Para o Jungkook e a Liliana: Jungkook, o q sentes realmente pela a Liliana? E Liliana o q sentes realmente pelo o Jungkook?
Jungkook: Já deu para perceber... <3
Liliana: Concordo... <3
Para o Jin: Jin, quando o Hoseok e a Marta casarem ( se eles casarem ) fazes o bolo e tratas da comida?
Jin: Terei todo o prazer...Desde que o Jimin e o Taehyung não comam tudo antes do tempo...
Jimin: Alimenta-nos!!!!
Jin: Tenho cara de banco alimentar?!
Tae: Sim...
Para o Jungkook: Jungkook - Como vês o teu futuro com a liliana?
Jungkook: Vejo mais do que amigos...espero eu... ;)
Para o Namjoon: Namjoon - Se tu sabes que a marta e o hoseok namoram, não devias ter ficado afastado da marta para não afetar a relação deles?
Namjoon: Na verdade, por mais que quisesse, não consigo afastar-me dela... :(
Para o Jimin: Jimin - Qual é o teu tipo de rapariga ideal?
Jimin: Que me faça rir, que me apoie...que me faça feliz. E o rapaz é ideal é tipo o Jungkook ( caso queiras saber ;)) )
Jungkook: Meu Deus...
Jin: Também invadiste a pergunta do Jiminie...
Para o Hoseok: Hoseok - Não achas que devias ter dado à marta uma oportunidade de se explicar?
Hoseok: O que os meus olhos viram, ficou explicado...
Para o Yoongi: Yoongi - O que é que te atraiu na madalena?
Yoongi: Tudo...Ela é a minha soulmate!
Para o Taehyung: Taehyung - Qual é a pessoa que mais gostas de chatear e porquê?
Taehyung: Adoro chatear o Yoongi porque ele fica do tipo "vai dormir Taehyung" e o Hoseok porque é a minha crush ahaha mas o Jimin chateia-me muito, também deve ter uma crush por mim...eu sou lindo,como não gostar... :3
Jimin: #Iludido
Para o Jin: Jin - Como é que lidas com estes supostos adultos que tem uma mentalidade de uma criança de 5 anos?
Jin: Nem sei, uma ajuda era bem-vinda, vou começar a meter ordem e tarefas para cada um! Sozinho dou em louco...o Taehyung até já me passou a ferro...e até brincam aos DJ's no fogão...