Caminhando pala floresta,um lugar que irradiava uma energia única, me encantei com tudo, pássaros exóticos coloridos, muitas flores, uma miríade de seres e eu observava as plantas bailarem ao vento! Comecei a ver espíritos, rostos índigenas, seres incríveis, tanta magia tomava conta daquela floresta, milhares de pequeninos olhos atrás das folhas e em todas ás partes. Maravilhosa variedade de cores, sensações, símbolos, parecia um grande jogo de magia multicolorido com sabedoria, amor, sonhos, e eu estava dentro de um conto de fadas! Que floresta encantada! Mas o que estava acontecendo, todas essas visões e seres? Eu me perguntava:
-Onde estou? A voz doce e feminina da árvore respondia: Dentro do teu ser!
-Quem é você? De onde vem essa voz?
-Eu sou a grande mestra de todas as plantas, sou a Madre Ayahuasca.
A dimensão da ayahuasca traz uma ampla expansão da percepção, é a dimensão sagrada da verdade, alinhadas a sua própria freqüência! Você teve como um (julgamento depois da vida), reviu sua vida como se estivesse em tempo real, às desilusões, a infância, mais o entendimento disso, você viu sua origem, você teve uma oportunidade de vivenciar o que a maioria das pessoas experimenta depois da morte física, uma revisão da sua vida. O ser humano é pura essência divina, mas se esquece de sua origem e vive uma vida muitas vezes infeliz e vira uma presa de seus problemas e limitações, esquece de ouvir a voz de sua alma! Este caminho é para poucos, apenas está disponível para os que verdadeiramente desejam ingressar na sua dimensão da verdade, pois poucos buscam á sua verdade, poucos buscam suas respostas, muitos vivem suas vidas e se esquecem quem é! Os reinos mineral e vegetal podem interagir de inúmeras formas abrindo energias áuricas, com espaço para comunicação e multidimensionalidade, mas somente o reino vegetal sagrado tem a capacidade de entrar no corpo físico através da rede sanguínea alterando a freqüência das ondas cerebrais de uma forma que permite que a consciência se expanda!O reino vegetal oferece qualidades medicinais que nenhum outro reino da Terra pode oferecer, as plantas podem afetar a pressão da corrente sanguínea do ser humano, tanto a elevando, quanto a abaixando, e certas ervas podem elevar suas emoções e estado de espírito, outras são capazes de regular os hemisférios do cérebro humano e assim fazendo conseguem modular o modo da pessoa se relacionar com sua essência maior. Sociedades indígenas campestres sabiam disto há milênios,assim como as sociedades místicas dos egípcios,lemurianos e atlantes, eles sabiam que através da comunicação direta, que certas plantas eram capazes de alterar as ondas de pensamento, os próprios padrões de ressonância do cérebro e assim portais normalmente difíceis de ingressar se abriam através da aliança com as chamadas * plantas medicinais sagradas.* Aprenderam que quando as ondas cerebrais são alteradas, os pensamentos também o são, conforme os pensamentos são alterados, a consciência pode expandir ou contrair sua percepção das realidades. È como se os hemisférios do cérebro pudessem ser trocados de lado e vistos apartir de uma lente de percepção diferente.
Nesta lente especial os conteúdos do cérebro humano mudam e podem ser vistos em percepções que se expandem em meios que estão acima do alinhamento linear do espaço e do tempo. Neste efeito, uma percepção aguçada, muito além da média, torna se possível e provável.
--Então se abrem portas para outras dimensões?Perguntou Juliana á planta.
-Sim, também para outras realidades e aspectos singulares da mente, permite grandes visões de transição e explosões de criatividade e entendimento, muitas vezes permitindo que bloqueios de energia sejam confrontados e liberados! Você acessa a memória universal da humanidade que armazena riquezas e sabedorias, entra em contato com seu verdadeiro EU, guia interior em busca de ajuda aos conflitos existenciais e traumas que emergem para ser curados. Se desperta também potenciais latentes, como uns que começam a pintar, desenhar, tocar instrumentos entre outros dons criativos. Encontramos desafios e questionamentos, surgem novos caminhos de vida, sinais e as mensagens para percorrer novos rumos! Mas tudo varia de acordo com a energia e coeficiente de luz de cada pessoa, de acordo com as crenças, escolha e discernimento de cada um. A jornada com as plantas de poder é de grande autoconhecimento rompendo as camadas de ilusão que cobrem seus olhos! A dimensão da Ayahuasca traz uma ampla expansão da percepção, uma verdadeira transformação humana que modifica o ser humano!
-Foi para este lugar que você viajou, é isso que se experiência nesta jornada profunda. Um encontro da tua origem, um encontro do teu eu, tudo que é falso, o que não te serve é revelado e vem pra ser purificado, curado!Tudo o te que separa da perfeição, dos mundos e realidades é o que você deve encontrar, por isso que é a mais nobre das plantas, ela é sagrada!
-Você se confrontando consigo mesma, é seu julgamento depois da vida!È uma dádiva enorme que é dada para revisar tua vida e fazer os ajustes, é um grande salto quântico de consciência, a mãe Ayahuasca leva o indivíduo a resolver seus traumas desta vida e de outras para ser liberadas e curadas e assim o ser, ter de volta sua verdadeira liberdade e amor pela vida!
-Gratidão pelos ensinamentos querida mestra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portal para outras dimensões
SpirituellesPrepare-se para embarcar em uma fascinante viagem á outras dimensões, uma viagem pelo sagrado mundo mágico da natureza, e de suas plantas de poder, que fará você repensar em toda sua vida e todas tuas crenças, abrindo as portas de uma nova realidade...