- Pode começar - disse o homem em minha frente
- Ok , Então eu acho melhor eu começar a te contar de onde tudo começou....
- Foi no ano de 2002 na escola Castle Hill School , eu tinha apenas 14 anos e estava no último ano do ensino médio.
Flashback on
Só mais seis meses , só mais seis meses . repito mentalmente para mim mesma antes de entrar na sala de aula , assim que entro me sento na primeira cadeira da classe - 5 , 4 , 3 , 2 , 1 .....
- Quatro olhos
- testuda
- cabelo duro
- assolam
- bombril
- dentuça
- Nerd!Como você pode ver não sou o que chamam de "popular" , por aqui , infelizmente .
- Bom dia turma - diz o professor de matemática assim que entra na sala e só eu respondo , como sempre .
A aula de matemática passa rápido , e assim que o sinal do intervalo soa , os animais saem correndo da mesma me deixando sozinha.
Respiro fundo em meio ao silêncio e me levanto indo para fora da sala , ando pelos corredores de cabeça baixa e vou até o banheiro, sinto meu estômago gela ao me lembrar dos momentos humilhantes que já passei aqui , mas acho que hoje é o meu dia de sorte.
Adentro no banheiro olhando em volta e não vejo ninguém no banheiro além de mim , entro em uma das cabines e faço meu xixi tranquilamente , mas quando vou pegar no rolo de papel higiénico a porta é aberta com brutalidade , e logo meus olhos encararam os olhos azuis de Lindse carson a puta da escola , antes que eu pudesse implorar para ela não fazer nada comigo , ela e suas amiguinhas me pegaram pelo cabelo e afundam minha cabeça na privada .
Aquilo era humilhante de mais para mim , - Penso .
Quando o ar já estava me faltando minha cabeça foi puxada com brutalidade pra fora da privada , tentei normalizar minha respiração ainda trémula de olhos fechados enquanto escutava as risadas daquelas putas saindo do banheiro , fiquei ali por um tempo , quando me senti bem me levantei e lavei meu rosto na pia , e para o meu azar não tinha mais sabonete líquido.
Nem eu mesma estava aguentando o cheiro de mijo que estava meu rosto , mas mesmo assim eu sai do banheiro. Os corredores estavam vazios , e eu agradecir mentalmente , respirei fundo mas logo me arrependi do ato. Caminhei até um dos armários do corredo e o abri fazendo com que Brian , meu melhor amigo , caísse todo espatifado no chão , estendi minha mão e logo ele se levantou ajeitando seus óculos.
- Por que demorou tanto hoje ... Agr! - levou a mão até o nariz - Não precisa mais falar .
Dei de ombros não me importando muito com sua expressão de nojo . Só acho que era pra ele já está acostumado.
Caminhamos até a biblioteca , o lugar não frequentado pelos alunos da escola , além de mim e Brian , e claro , lá era o único lugar da escola que podíamos ficar tranquilos , onde só havia nós e os livros
Brian
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena the reveng
Fanfiction"Diz o ditado que a vingança é um prato que se come frio , mas não tão frio quanto é o meu coração "