Capítulo X

31 0 0
                                    



   Andava fazendo barulho, seu tamanco de madeira fazia um barulho perfeito pra ela, pros outros, um tanto irritante. Estava de cabelo castanho e cortado, usava óculos é uma roupa de couro preta. Entra na plataforma de embarque, e sorri

   - Meu nome? Djenane Pereira.

   Mostra o passaporte, a mulher deseja bom voo e devolve. Entra no avião e senta na poltrona, pede um champanhe, eles trazem por que era primeira classe. Toma e olha pela janela

   - Nazaré Tedesco... Você é a melhor.

     📖💅🏼 The Nazaré Diaries 📖💅🏼
                 (Season Finale)

   ⏰ Um dia antes  ⏰

    Nazaré estava no escritório de Annalise Keating.

- Se for o pagamento, já liguei pro banco, vão transferir 2 milhões pra vocês.

👧🏿: não é isso, acabou de chegar uma intimação, se caso foi reaberto... Novas provas surgiram, eu lamento, não há o que fazer...

    - Não, não é possível, que provas? Como? Você disse que conseguiria, meu Deus... Eu já sei o que fazer...

   Enxuga as lágrimas e senta na poltrona

   - Eu vou me matar.

   👧🏿: NÃO! Eu posso fazer um acordo, se assumir, podemos diminuir sua pena pra 10 anos

    - Eu não tenho condições de viver 10 anos na prisão... Você não sabe o que viver naquele inferno Annalise. Eu vou fingir me matar, jornalistas estão na minha cola, vai ser fácil sair nas manchetes, se eu morrer, o caso vai ser arquivado, e assim, você vai roubar esses arquivos e queimar, apagar tudo sobre Nazaré tedesco. Claro que tem a mídia, não serei esquecida, mas quero meu nome cortado da justiça. Vou pular da ponte, a distância não é muita, e eu sei nadar, posso ficar dentro da água até 3 minutos, depois nado e saio dali, antes da polícia chegar. Enquanto isso, você vai arrumar passaporte pra mim, Djenane Pereira, ponha esse nome. Um de seus alunos me pega, traz aqui, pego o passaporte, e então vou embora. Seu dinheiro já está na conta.

  👧🏿: ó deus, você pensou em tudo. Feito.

    - Não me desaponte, ou eu posso te matar também, um a mais ou um a menos na minha lista de mortos não fará diferença

   👧🏿: Não se preocupe, eu sei o que é matar e se esconder... Então... Vá logo.

    Nazaré então sai, começa a chorar, era sua atuação final como Nazaré Tedesco, ia fazer seu melhor. Então pula da ponte, fica os minutos na água, boiando, até que vai na margem do rio, sai, entra num carro que Frank estava dirigindo, ele dá roupas pra ela, troca ali mesmo, pega seu passaporte, pega sua fiel tesoura, corta o cabelo, e passa papel crepom marrom no cabelo. Pronta, vai para o aeroporto.

    ⏰⏰⏰

    Depois de sair do avião, chega finalmente no Brasil, Rio de Janeiro. Naquele mesmo momento liga para Adrian (quem não sabe, Adrian é um homem, no qual ela foi babá da família por anos, e ela é tipo a mãe dele)

    - Adrian! Você sumiu garoto, tá querendo apanhar?

👦🏼: Naza? É você? Por onde andou? Eu não sumi...

   - Tenho tanto pra contar, fui presa, depois fugi, viagem por toda América do Norte, virei cantora, atriz, e depois morri. Agora sou Djenane Pereira

👦🏼: Presa? Não me diga que...

   - SIM! Eu dancei Telephone, realizei meu sonho. Agora quero que você tire esse seu bundão quente de Londres e venha me visitar, Rio de Janeiro.

The Nazaré Diaries - Da prisão para a Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora