APRESENTAÇÃO

59 5 3
                                    

P.O.V. LUCY

E aí povos e povas, humanos e alienígenas meu nome é Lucy Miller eu tenho 15 anos e moro em NOVA YORK LINDA MARAVILHOSA (vou tomar meu remédio para loucura já volto) continuando eu tenho cabelos pretos cacheados com algumas mechas azuis, e meus olhos​ são pretos, bem pretos , um buraco negro....Acho que perdi o fio da miada, voltando eu tenho uma pele muito branca pareço um papel com pernas e uso óculos pretos e um piercing no nariz da mesma cor , bem acho que já deu para perceber que eu AMO preto , meu cabelo e meus olhos eu não escolhi mas .....combina com meu estilo pois só tem roupa preta no meu armário. Pronto.Tchau E.T.S.
Ah quase esqueci eu meio que tenho uma PAIXÃO enorme por ROCK (mora no meu core lindo♥♥♥♥♥)
Agora sim TCHAU POVO!!!!!!!

P.O.V. KATY

Oi meu amores , meu nome é Katy Miller eu tenho 15 anos e sou irmã da louca aí de cima (Lucy:LOUCA É VOCÊ!!!!!) ignorando isso.......eu e ela temos a mesma aparencia mas minha mechas são rosa (AMO♥♡♥♡).Eu não gosto de usar óculos eu prefiro usar lente, porque com óculos não aparece minha maquiagem (Lucy:FRESCA NÍVEL 10000).Eu acho piercing estranho, prefiro ficar com os meus brincos de pérolas que são D-I-V-I-N-O-S BABY.
Eu tenho o estilo bem diferente do da minha irmã, ela é muito dark (CREDO) prefiro a melhor cor do mundo ROSA♥, todas as minhas roupas são rosa eu pareço uma princesa (Lucy:Para mim parece mais um algodão doce ambulante, isso sim)(Katy:Eu te atrapalhei alguma vez? NÃO .Então CALA A BOCA!!!!!!!!!)(Lucy:Tá, mas vou ficar quieta porque eu quero e não porque você falou)( Katy:Obrigada).E diferente da minha irmã eu gosto mais de musicas românticas.
Então é isso , tchau amores!

As Gêmeas De Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora