o começo do inferno

36 2 6
                                    

P.O.V.LUCY

Pois é, como nada dessa vida é perfeita , acordei com a porcaria da minha amiga pulando em cima de mim :
-acorda Lucy , vamos nos atrasar , seu troço!

-PUTA QUE PARIU ,NÃO DÁ PRA DORMIR O DIA INTEIRO NÃO? E SE EU FALTA NA AULA , TO POCO LIGANDO PARA ISSO!-disse com a delicadeza de um cavalo e voltei a dormir.

Mas como eu disse nada nessa vida é perfeito, a coisa tirou minha coberta com um puxão e disse:

- Por mim eu hibernaria junto com você mas a tua irmã tá batendo na porta que nem louca já faz 15 minutos então levanta daí antes que eu te tire a base da porrada.- é ela tem a mesma delicadeza cavalística que eu ,que orgulho.

Bem fiz cosplay de zumbi até o banheiro e tomei banho na agua mais quente , ou seja, transformei o banheiro em um sauna.

Quando sai fui até meu armário peguei uma calça jeans preta, meu all - star preto e uma blusa vermelha caida no ombro, catei minha mochila e saí do quarto com Cece onde Katy e Mili já nos esperavam.

Nós quatro nos olhamos e Mili perguntou:

-Então qual aula vocês tem.-perguntou ela com um sorriso, sério quem consegue acordar feliz em plena SETE DA MANHÃ DE UMA S-E-G-U-N-D-A? Pois é ,também não sei.

Todos olhamos os nossos horários.

- Física. - disse Cece com uma carranca.

- Ciências. - disse Katy com um pequeno sorriso, esqueci de dizer ela meio que AMA ciências, num sei porque só sei que ama.

- Matemática. - eu disse, até me animei um pouco porque matemática sempre foi minha matéria favorita,eu gosto de matemática pelo simples fato de ser uma ciência exata.Mas vejam a parte do eu me animei um pouco ou seja ainda to fazendo cosplay de zumbi e parece que a Cece entrou na minha.

- Ciências, miga vamos ficar juntas!!!- disse Mili então ela e minha irmã se abraçaram e começaram a pular em círculos e dar gritinhos animados.

É o dia vai ser longo

Continuamos andando pelo corredor, pegamos os livros nos nossos armários e as meninas foram ficando em suas salas até sobrar somente eu.

E se vocês pensaram que eu estava andando igual uma anta daí quando o sinal bateu eu sai correndo igual um trem desgovernado para chegar na sala antes do professor mas isso não deu certo e o professor esta me encarando junto com o povo da sala beeem.....Vocês deveriam trabalhar como videntes.

-Então qual o seu nome senhorita? - perguntou com uma incrível má vontade.

- Lucy Miller.-respondi com a mesma má vontade que ele e já fui entrando.

- Alunos, ALUNOS.-ele teve que gritar pois os alunos estavam prestes a começar a terceira guerra mundial de bolinhas de papel.-Bem essa é a nossa nova aluna Lucy Miller , pode se sentar.

Fui para o fundão como de costume e o povo ficava me encarando.

- QUE É, TIREM UMA FOTO QUE DURA MAIS.-viu como eu disse sou um poço de delicadeza.

Todos olharam para frente o professor me fuzilou e começou a aula.

É o dia vai ser beeem longo.

P.O.V . KATY

Eu amei as minhas aulas e agora acabou de bater o sinal para o intervalo.Saí da sala calmamente e fui em direção ao rfeitorio onde já fui procurando as meninas, achei elas em uma mesa perto da porta que levava ao jardim. Cheguei perto me sentei e disse:

- Então como foi a aula de vocês?-perguntei calmamente.

- Um tédio- responderam Lucy e Cece ao mesmo tempo.

A unica além de mim qye realmente parecia ter gostado das aulas era a Mili.

Fucamos conversando por mais quinze minutos e o sinal bateu.

O restante da aula foi tranquilo e meio-dia assim que aula acabou eu voltei para o quarto.

Eu estava pintando as minhas unhas quando bateram na porta, eu fui abrir andando igual um pinguim porque meu esmalte estava molhado.Quando abri a porta vi a inspetora.

- Oi, aqui esta a lista de atividades extra curriculares.- ela me entregou um papel e foi embora.

- Quem era? - pergunta Mili curiosa.

- A inspetora veio nos entregar a lista de atividades extra curriculares.

Eu e ela passamos o resto da tarde vendo os prós e contras de cada e optamos por fazer o teste de líderes de torcida.

P.O.V.LUCY

Estava assistindo um filme enquanto a Cece roncava e ouvi baterem na porta.

- oi, aqui está a lista de atividades extra curriculares.-disse com uma linda voz de não queria estar aqui e foi embora sem nem dar tchau.

Véia mau humorada , oxi

Discuti isso com a Cece quando ela acordou da hibernação e decidimos que iríamos fazer a aula de música, e após essa decisão que demorou uns cinco minutos fomos comer.

Sim, eu amo comer você tem algo contra isso? Não? Ótimo

Terminamos o que tinhamos que fazer, ou seja a lição que eu só lembrei que tinha há uma hora atrás e fui dormir.

Vocês precisam saber que as coisas que eu mais gosto de fazer são comer e dormir, sei que está meio óbvio mas é sempre bom lembrar.

Desculpa a demora, mas prometi tá aqui.

Kkkkkkk rimou Kkkkkkk tá parei.

Então até a proxima queridos leitores.

Saiu meio bugado então postei outra vez.

As Gêmeas De Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora