Capitulo 6 - Lolo

262 20 14
                                    

- Camila? - Ao entrar na barraca a senhora viu que a menina não estava lá. - Camila?

Sinu a procurou pela barraca mas não encontrou sua filha, temendo que o mal podia ter acontecido gritou - CAMILA! - Um silêncio estabeleceu no local.

De repente Sinu sente algo pulando em suas costas, rapidamente ela jogou a pessoa no chão e apontou sua faca. - Camila?

- Ouch isso doeu. - a pequena menina falou se levantando do chão, Camila queria rir da reação da mãe mas percebeu seu nervosismo. - Ham.. eu-

- Você não devia ter feito isso garota! - falou dando um tapa na nuca da filha.

- Ai Ai! Foi sem querer! Sabe nem brincar- A menina mais nova se sentou na cadeira e cruzou os braços olhando pra mãe.

- Como foi? - Sinu colocou sua faca de volta no bolso e se apoiou na bancada ao lado olhando para Camila.

Camila suspirou e se levantou passando a mão em seus cabelos. - Shawn apareceu na hora.

- Oque?! Shawn? Seu noivo?

- Noivo não! Pretendente. Que no caso, eu não vou me casar nem que me paguem.

- Vai casar sim, eu ja falei pra você que..-

- Você quer que eu case com ele para ter uma vida normal, e não acabar que nem você.

- Pois é, pelo menos deu pra pegar alguma coisa?

- Não né, junto com ele tava a mãe, ficou conversando sobre " os nossos futuros filhos". - Camila fez uma cara de nojo ao falar aquilo.

Sinu riu da cara da menina menor que se levantou e foi até a bancada pegar uma maçã.

Sinu ia falar algo reclamando mas logo se calou quando Camila tirou um saco de seu bolso. - Sua pestinha. - Ela sorriu e pegou o saco.

- Você achava mesmo que eu deixei algo pra trás? - Mordeu a maçã e a jogou no lixo.

- Isso já é o suficiente. - Falou depois de olhar o que tinha dentro do saco, Sinu foi até o armário ao lado de sua cama e fez um gento para Camila lhe ajudar.

As duas empurraram o armário e Sinu abriu o baú que havia ali, colocou o saco e as duas empurraram o armário novamente.

- Com isso podemos pagar ele e ainda dá para sair daqui- Sinu sorriu e abraçou a filha - Vamos sair dessa, eu prometo.

-

Camila acordou com dores na cabeça, se levantando lentamente olhou em volta e viu que estava em uma sala escura, era difícil esquecer que ainda estava naquela base daquelas pessoas estranhas. A memória foi voltando aos poucos, aquele garoto havia lhe dado um golpe.

Camila pôde ouvir passos, rapidamente voltou à mesma posição que acordou, a garota cabellana observou o local antes de fechar os olhos e viu uma ferramenta estranha, mas afiada, ótimo para uma possível luta.

Alguém abriu a porta e entrou lentamente, estranho, a pessoa está entrando escondido. Quem seria? Provavelmente não seria um deles.

Camila esperou o momemto certo até a pessoa se aproximar o bastante, pegou a ferramenta e com um movimento rápido a imobilizou.

- Você... - Camila sussurrou ao olhar aqueles olhos verdes, como a comandante dos Jaureguianos chegou ali?

- Cabellana, você vem comigo. - A garota de olhos verdes, fez um movimento livrando-se da garota menor, apontou sua faca em seu pescoço.

- Tente. - Camila sorriu e passou as mãos na cintura da comandante que ficou confusa com aquele toque, seus olhos ficaram arregalados e confusos, algo em sua bochecha ardia, aquela.. ela conhecia aquela garota de algum lugar.

Passos rápidos foram ouvidos e uma garota muito menor que Camila entrou na sala.

- Jesus amado! - Ally arregalou os olhos e saiu correndo dali - Ela acordou! A garota que me seguiu ta lá também! - Ally falou desesperada para Louis e Zayn que estavam sentados, pegaram suas armas e foram até a sala.

- Não há ninguém aqui. Elas estão fugindo! Atrás delas! - Louis gritou para Ally, a garota menor correu até a porta da nave e gritou a mesma coisa para todos ficarem atentos.

- Vocês deviam ter deixado eu matar ela! - Zayn furioso chutava os móveis da sala.

- Zayn! Para com isso! Mantém o foco, elas ainda ela estão por ai. - Louis procurava alguma coisa nos móveis jogados por Zayn, achando uma faca no chão com sangue, Louis a pegou e olhou mas de perto.

- Elas estavam brigando... mas porque? - Louis olhou para Zayn que.. não estava mais ali. - Porra! Zayn?! - Louis apontou a arma procurando por Zayn.

- Boa noite pra você também. - Camila imobilizou Louis, que acabou desmaiando, Camila rasgou um pouco de sua camisa e amarrou em volta do corte que fez em si mesma.

- Fez isso para destrair ele não foi? - Lauren olhou para o ferimento. Certamente ela conhecia aquela garota.

Camila ficou quieta, pegou a faca de volta das mãos do garoto desacordado e deu para Lauren.

Lauren olhou pela porta e não viu ninguém vindo. - Vem. - Seguindo pelo corredor, a comandante parou, Camila havia puxado seu braço.

- Por que está me ajudando? - Camila perguntou confusa olhando nos olhos da comandante.

- Porque devo leva-la ao meu povo, sua morte dará uma bela festa. - Lauren olhando seriemente para a Cabellana.

- É um belo de um motivo. - Camila largou seu braço e continuaram seguindo o caminho, Camila só precisava fugir dali para depois fugir da comandante, não poderia morrer, em mãos de Jaureguianos não.

- Eu vi algo! - Um garoto gritou olhando para a floresta.

- Vem vamos, é a nossa chance. - Lauren seguiu até a saída da nave e ficaram escondidas em um arbusto.

- São muitos. - Camila observou os garotos que saíram da base para ver oque era na floresta - Ja sei.. me siga. - A garota menor seguiu para o fundo da base e viu uma brecha entre as paredes.

- Me ajude. - As duas removeram a peça de metal que estava solta. - Primeiro as damas. - Camila sorriu olhando para Lauren, que revirou os olhos ao ouvir aquilo.

Depois de um tempo correndo pela floresta as duas garotas pararam para descansar.

- Não foi tão difícil foi? - Camila ofegante se levantou e olhou para a comandante. - Por que me ajudou?

- Eu já diss..

- Eu não acredito em você, mas também não vou ficar perguntando muito. - Camila deu alguns passos, ouvindo algo vindo atrás das árvores, ela entrou na mata e se deparou com uma praia.

Lauren a seguiu e ficou olhando para a paisagem. - Eu ajudei porque você já me ajudou uma vez. - olhando para a garota menor, Lauren se aproximou da areia e se sentou.

- Oh, então ainda se lembra? - Camila riu fraco e sentou ao seu lado. - Então agora estamos quites. - Um silencio mortal se estabelceu entre as duas. - senti sua falta Lolo.

-

Yeeeeey, depois de 84 anos né.. eu sei pode me bater, eu mereço.

Espero que tenham gostado! Sz

The 100 - Camren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora