Era uma noite fria de quinta pra sexta, estava supostamente dormindo bem, eu acho, quando despertei no meio da noite,estava tudo tão escuro e com um clima que me fazia arrepiar um pouco,pensei em pegar meu celular para checar a hora e na esperança de iluminar um pouco aquele ambiente mas minhas tentativas de encontrar o mesmo eram mal sucedidas até que resolvi ignorar essa situação e voltar a dormir, passando alguns minutos já estava pegando no sono quando senti um frio intenso que fez meu corpo tremer me fazendo se cobrir nas cobertas e me abraçar fortemente na esperança de me aquecer mas nada do frio cessar, até que descobrindo meu rosto pude ver que a janela estava aberta e entrava um vento forte que fazia as cortinas voarem,olhando aquilo por um tempo deduzi que o frio poderia estar vindo da janela aberta junto com o vento forte então logo me levantei e fui em direção da mesma e ao chegar nela feche-a fazendo o frio cessar e olhei para fora e arregalei os olhos naquela figura que vi, era uma menina estava chorando, chorando debaixo de uma árvore velha e quando olhei com mais atenção vi uma corda com uma ponta amarrada a um galho meio grande e em sua outra ponta havia um nó da forca,logo pensei nos fatos que estavam diante meus olhos e falei para mim mesmo...
- Ela vai...
Não completei a frase,abri rapidamente a janela e gritei para a garota.
-NÃO FAÇA ISSO !!!.
Ela me olhou com um olhar vazio e sorriu,nesse instante o frio tomou conta do meu quarto me deixando congelado ali vendo aquela cena,logo a menina olhou para acorda e sorrindo foi em direção da mesma, ela pós a corda no pescoço e sorrindo me deu um tchau com sua mão, pode ver uma lágrima descendo em seu rosto e eu não conseguia falar,correr e nem fechar os olhos. Fiquei preso naquela cena até que ela empurrou o banco com o pé ficando suspensa apenas pela corda em seu pescoço, logo parou de se bater e sua pele estava pálida e seu rosto e sem nenhuma expressão, só via o vazio, logo sai daquele transe e cai na cama já com um terrível cansaço e sem tempo pra pensar no que eu acabei de ver logo dormir.Acordei logo depois,peguei o celular e eram 5:53 da manhã, logo me lembrei da cena da noite anterior que ficou me perturbado por alguns segundos e corri para janela e quando eu olhei não havia menina,nem corda e nada só a árvore e algumas pessoas caminhando na calçada, estava tudo normal aparentemente, fiquei pensando naquilo será que foi um pesadelo ? Me questionei mentalmente e tentei esquecer aquilo e fui ao trabalho, saindo de casa e fitei os olhos na árvore lembrando da cena, e vi... Não pode ser... Tinha algo escrito na árvore... Estava escrito " Isso foi real ".
Aquilo me paralisou por alguns segundos mas tentei esquecer e segui ao trabalho.Mais tarde chegando do trabalho, já estava escuro então resolvi tomar um banho e me deitar, tomei o banho e me dirigindo ao meu quarto abri a porta sem importar com nada ao meu redor e me vesti, indo pra cama percebi um pequeno papel na mesmo, no papel olhei e estava escrito nele " Isso foi real " , eu congelei, senti um frio intenso no quarto e janela fechada corri em direção da mesma e quase surtei quando vi, a mesma menina da noite anterior, sim a menina que eu vi se enfocar... Ela estava sorrindo olhando pra janela, o frio aumento e senti uma corda no meu pescoço passei a mão nele não havia corda alguma mas algo continuava a me sufocar e eu apaguei ... Acordei meio tonto e quando olhei ao meu redor tinha sangue nas paredes e no teto escrito também á sangue " ISSO FOI REAL " .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso Foi Tão Real
HorrorEu acordei de madrugada e o frio tomou conta de mim...logo que vi aquela menina senti algo ruim se aproximando,mas, será que isso foi real ? ...