apresentação dos personagens

1.1K 59 1
                                    

Victoria Ruffo-Inês huerta

César Évora-victoriano santos

Maitê Perroni-Rebecca huerta// filha de Victoriano e Inês,na qual o mesmo não sabe 

" Não coloquei os outros personagens,mais ao decorrer da história vocês irão descobrir-Los"

{ História}

Inês huerta, quando muito jovem apaixonou-se por Victoriano Santos,na qual desse relacionamento "proibido"nasceu Rebecca.,na mesma noite em que Inês e victoriano deixaram de se importar com os laços que os proibia de se amarem, a mesma foi violentada por Loreto, que se dizia amigo dos dois,fazendo com que Victoriano acreditasse que havia um caso entre os dois.Vinte anos depois o mesmo descobre da existência da filha de Inês, e fica revoltado, pois acreditava que a menina era filha de Loreto.Rebecca e uma moça muito bonita,e carinhosa,herança na qual puxada da mãe, mais também uma ótima amazona, herança puxada pelo pai victoriano,quando pai e filha se encontra,a relação entre ambos não são Nada boa,mas quando a verdade chegar,será que Rebecca perdoará o pai,o homem que tanto vai faze-lá sofrer?

Não falei porque o relacionamento de Inês e victoriano era proibido, pois bem,na época ele era noivo de Debora,que estava grávida dele,e Inês era uma simples empregada.

Vamos ver como terminará esta linda história de amor, ódio e desilusão

Até o primeiro capítulo, e por favor minhas lindinhas deixem a estrelinha pra mim,não sabem o quanto irá me incentivar a continuar com essa história
Beijos <3

Es Mia,solamente MiaOnde histórias criam vida. Descubra agora