Capitulo 1

34 1 0
                                    

Analice na imagem acima.

Analice Narrando...

Vamos começar desde o inicio. 

Me chamo Analice, sou cristã e tenho 23 anos! Minha mãe se chama Raquel e meu pai Klaus. Nunca fui o tipo de menina que gosta de coisas ruins. Sempre fui muito mimada e até hoje sou. 

Nunca trabalhei na vida, nem com coisas de casa. 

Faço faculdade de moda. Isso mesmo moda. 

-Senhorita, sua mãe e seu pai lhe pedem para descer e acompanha-los no café da manhã. Jully uma das empregadas da casa fala por de traz da porta. 

-Diga a eles que já vou descer. Gritei e ela se retirou, percebi pelos leves passos de sapatos se distanciando. 

Levantei, tomei banho, troquei de roupa. Fiz uma oração e desci pronta para mais um dia. 

Lembrando-me de que nada pode tirar meu bom humor. 

-Bom dia pai, Bom dia mão, benção pai, benção mãe? Falei me sentando a mesa já com meu Iphone em mãos. 

-Esse bom dia foi para nós ou para o seu celular? Perguntou meu pai sorrindo.

-Para os dois papai. Falei brincando. 

-Filha você poderia falar com  a Hany para pedir a mãe dela para vim aqui hoje? Perguntou mamãe com um sorriso tão gentil que seria impossível negar alguma coisa a ela. 

Hany é minha melhor amiga e a mãe dela Shirley é a melhor amiga da minha mãe. Por isso eu e a Hany nos conhecemos desde bebês.

-Tudo bem mãe. 

Tomamos café em silêncio. Logo depois eu peguei a chave do meu carro, minha bolsa e fui pra faculdade. 

Cheguei na faculdade e logo vi a Hany estacionando o carro. Desci e ela logo veio na minha direção, ela esta vestida em um vestido rosa com sapatilhas pretas e uma bolsa preta também. Eu estava vestida em vestido longo florido e sandálias douradas e uma bolsa beje.

-Bom dia querida. Disse ela com a maior cara de sono.

-Menina você caiu da cama? Falei rindo.

-Vamos no shopping depois da aula? Perguntou. 

-Claro, desde quando eu recuso compras ? Falei revirando os olhos e logo entramos na melhor faculdade de Chicago. 

As primeiras aulas foram chatas, mais depois ficou mais legal.

-Ei, Lice vamos beber água? Hany perguntou.

-Vamos. Pedimos licença a professora e saimos da sala. 

-Preciso lhe contar uma coisa. Ela disse e bem na hora que ela ia terminar fomos interrompidas por um garota que não gosta nem um pouco de nós. 

-Ora ora ora, vejamos só que eu encontrei por aqui. Ela disse rindo. 

-Duas pessoas! Falei como se fosse óbvio. E era. 

-Já contou a ela Hany Marie que você vai desistir da faculdade de moda ? Kenna falou e eu olhei para Hany com uma cara de triste.

-Eu já ia lhe contar! Hany falou cabisbaixa.

-Tudo bem, se você se sente melhor ao fazer outra coisa tudo bem! Falei e a abracei e Kenna saiu furiosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Louca ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora