• prólogo •

746 50 11
                                    

- Cameron Dallas -

eu dirigi por os lugares por onde passávamos. isso me lembrou do nosso último beijo, a sensação de sentir o teu gosto.

mesmo que seus amigos digam que você esteja bem, será que você não sente minha falta? não pensa em mim quando ele te magoa?

será que foi tudo apenas uma mentira?

porque se fosse verdade, como você poderia estar bem quando eu estou tão mal?
eu me lembro claramente da visão de da maquiagem lhe escorrendo pelo rosto quando me disse que estava partindo. como pode agora estar nos braços de outro?

eu me lembro dos nossos sonhos. você abandonou a todos. você não precisava deles, não é mesmo? assim como cada moeda que lançamos naquela fonte a fazermos desejos.

eu queria poder acordar com amnésia, assim esqueceria cada estupido detalhe.
queria esquecer a sensação de adormecer contigo ao meu lado e as outras memórias das quais não tenho a habilidade de fugir, mas eu não consigo me desapegar de você.

todas as fotos que você me mandou continuam em meu celular. eu admito que gosto de ver-las e admito que me sinto sozinho.

meus amigos continuam a perguntar o motivo de eu estar afastado. e a verdade é que dói saber que você  está feliz e que você seguiu em frente. é difícil ouvir seu nome quando não te vejo há tanto tempo.

será que realmente foi real? parece que nunca realmente aconteceu, porque se fosse de verdade você não poderia estar tão bem.

eu estou despedaçado.

sabe, se hoje eu acordasse com você ao meu lado, como se tudo isso houvesse sido apenas um pesadelo, eu a seguraria mais perto que alguma vez já fiz e você nunca mais me escaparia e nunca me ouviria dizer que queria poder te esquecer.

você me deixou arrasado.
por favor, me diga que é apenas um sonho porque eu não estou nem um pouco bem.

Amnesia ※ C.DOnde histórias criam vida. Descubra agora