Capitulo 2

24 3 2
                                    

-[...] É melhor correr, sua mãe acabou e ir para o carro, e hoje ela tá num dia daqueles!
-Eita, quando minha mãe tá assim é melhor nem atiçar. Bye vó- Nem esperei ela responder, peguei uma caneca e um prato com pães e sai correndo rumo ao carro.

************************************

-Vamos logo menina, é pra hoje, depois eu ainda vou ser chamada na escola por causa desses teus atrasos. Anda logo, patins nos pés meu bem!
-Calma mãe tô indo- falei entrando no carro com o prato com pães em uma mão, a caneca na outra, os dois cadernos entre as pernas e a mochila nas costas penduradas só por uma alça.
-Ai meu Deus, você não tem jeito mesmo. - falou meio que sorrindo da minha situação- Agora vê se não derrame e nem faz melequeira senão quem vai limpar é você. - Eu poderia ter respondido, mas tava ocupada demais tentando não derramar nada, mesmo com o tremelique do carro, e comer algo antes de chegar na escola.

************************************

Ela parou o carro em frente ao portão principal da escola, virou para mim e me deu um beijo na testa
-Promete que vai se comportar?
-Não posso prometo isso, mas vou tentar- Saí do carro dei um rápido aceno e entrei no Colégio dando de cara com a Emília, vivida e rabugenta senhora que era a zeladora do Colégio.

-Atrasada denovo senhorita? Vou ter que comunicar a diretora sobre isso, por enquanto você não entra.- Me olhou com cara de nojo.

Cê ta brincando com a minha cara né?!? Só pode ser, gritei no meu pensamento ao olhar a hora no celular e ver que estava apenas 2 minutos atrasada (se é que isso se pode se chamar de atraso). Mas como sabia que não ia adiantar nada discutir com uma velhinha de 97 anos, apenas me sentei e esperei a autorização da diretora para eu assistir minhas aulas. Até que...

************************************

E isso ai pessoal, a gostaram deixe seu voto e comente, pq além de incentivar ajuda muito o rumo da história

O Diário de Uma Otária BipolarOnde histórias criam vida. Descubra agora