Capítulo 8

42 3 0
                                    

Quando eu vi aquilo meu coração gelou porque o meu irmão estava fazendo aquilo? Log com a garota mas "putinha" da escola? Não pensei duas vezes e fui até lá! A Mari me viu que eu estava indo em direção a eles, e logo atrás ele veio!!!
Cheguei logo falando.

-Ma...Mas, como pode isso Beh? (Perguntei com raiva nos olhos).
Camila nos olhou e logo falou:

-Mas como assim você está namorando com essa pirralha?
Meu irmão rindo da situação que estava acontecendo!!

-Bom Camila essa aqui é minha irmã Vanessa, Vanessa essa aqui é minha namorada Camila. (Ele falou sério). No mesmo estante, eu e Camila falamos:

-Oque!!

Depois de saber que ele namorava a putiane da Camila logo sair puxando Mari que não estava nd bem com toda aquela situação!
Tentei puxar algum tipo de assunto com ela só que ela não estava muito afim, depois de alguns minutos de silêncio resolvo quebrar o silêncio entre nós duas!!

-Você está bem??

-vou ficar. (Respondeu com um sorriso fraco).

-Vamos ao shopping? (Perguntei tentando animar).

-Não eu não estou me sentindo bem! Vou para casa depois da aula! (Respondeu triste)...

-OK então se cuida!!

Depois que tocou a Mari já tinha ido embora , enquanto eu tinha que ir a pé, por causa do Beh e sua namorada!!!

Quando sair da escola alguém me chamou:

-Vanessa?? (...)

Omg essa voz eu conheço!!

-...

-Vanessa está tudo Bem? Sou eu Lucas..

-Oo..oi. Lucas

-Está tudo bem? (Perguntou)

-Sim! Está... (Respondi)

-Bom que tal nós saímos qualquer outro dia? (Perguntou animado)...

Oww e isso mesmo Braseeel? O Lucas está me convidando sério? Morri feat. Enterrada!

-Cla..Claro porque não.. (Senti corar um pouco.)

-Então pegar aqui meu número. (Ele passou seu número)...
-Até mais Vanessa! (Ele respondeu.)...

-Até mas Lucas!!!

Bom desculpa! O capítulo foi mega pequeno, e porque estou sem tempo de escrever, bom espero que gostem!!! Bjs ❤

Garota Estranha!Onde histórias criam vida. Descubra agora