Creeposo:Vamos levantar,já é de manhã.
Lucas:Dormir em árvores não é nada confortável.
Ender:As folhas não estão mas confortáveis como era antes.
Creeposo monta em seu cavalo.
Seu cavalo começa a voar.
Lucas:Vamos nessa.
Todos montam em seus cavalos e partem.
Eles param em uma linda cidade e são recebidos pelo prefeito da cidade.
-Sejam bem vindos!
Ender:Fala aí gente boa!
-Haha, gostei desse carinha!
Lucas:Cara tem como você nos ajudar?
-Que tipo de ajuda?
Creeposo:Precisamos de armaduras e armas.
-Desculpem mas eu não posso mas sei quem pode.
Ender:Quem?
-É um ancião que vive no topo daquela montanha.
Ender:Bora lá! Gente boa, cuida dos nossos cavalos?
-Mas é claro.
Todos desmontam de seus cavalos e amarram eles entregando ao prefeito.
Lucas:Relâmpago você quer vir?
Ele negou pois estava com medo da montanha.
-Eu cuido dele também não se preocupem.
Creeposo:Certo, então teletranporte a gente Ender.
Ender teletranporta com muita dificuldade.
Lucas vê uma casa e chega já batendo na porta.
-Entrem meninos.
Ender:Eu em.
Ambos entram e vêem um senhor meditando.
-Sejam bem vindos meu nome é Notch e eu sei o que querem, mas para conseguir,tarefas vão ter que cumprir.
Ender:Você gosta de falar rimando?
Notch:As vezes.
Ender:Então tá.
Lucas:Nós viemos aqui para pegar equipamentos.
Notch:Como eu disse antes,vocês terão que fazer tarefas para conseguirem o que querem.
Lucas:Que tipo de tarefa?
Notch:Algumas pequenas tarefas.
Creeposo:Nós fazemos.
Notch:Ótimo, e um doa quando derrotarem Herobrine, digam a ele que eu estou le esperando.
Ender:Como sabe que queremos derrotar Herobrine?
Notch:Eu sei de tudo.
Lucas:E pra que você quer que a gente diga ao Herobrine que você está o esperando?
Notch:Porque eu quero ver meu irmãozinho.
Creeposo:Você é irmão do Herobrine?
Notch:Isso mesmo.
Lucas:Então você pode nos falar sobre a história do Herobrine?
Notch:Claro que sim.Nesse mundo quadriculado tudo era magnífico, todos eram felizes não tinham preocupações, mas um dia aconteceu...Meu irmão e eu fomos fazer uma visitinha ao museu, ficamos apreciando as estátuas de deuses que o povo acreditavam que criaram o mundo.Eu não ligava muito para isso mas meu irmão se importava muito e então ele pediu para eu mostrar quem criou esse mundo e para mostrar a todos o meu poder,recusei sua ideia e então saiu dali furioso e me disse que se eu não mostrasse o meu poder, ele mostraria o dele.
No outro dia, eu estava em meu computador mágico onde crio pessoas e lá estava minha maior criação...Steve, um homem que nunca guardaria rancor de nada e viveria para ajudar os outros,eu o fiz idêntico ao meu irmão só que obviamente meu irmão era único, ninguém iria substituí-lo mas ele não pensou desse jeito,pois quando ficou sabendo da minha criação Steve ficou furioso e pensou que eu tinha o trocado por outro cara.
Logo criei Steve que ficou contente em me conhecer, conhecer seu criador, só que meu irmão chegou lá e pediu para irmos na praia, então aceitei mas Steve não tinha gostado muito de meu irmão, ele sabia que tinha algo errado.Chegando lá ele disse que queria que nós fôssemos para o meio do oceano, achei esquisito no início mas acabei aceitando e então fomos ficamos ali por um tempo.
Logo vi que no fundo do oceano tinha um Kraken e então sentir algo nas minhas costas.
-Tchau irmão - dizia Herobrine quase me empurrando
- Como assim!? - falo
- Você me trocou - gritava Herobrine
Mas logo uma flecha flamejante acerta o ombro do Herobrine fazendo o cair no chão, enquanto eu vôo até a superfície ficando mais seguro , pois eu posso ser o criador de tudo mas não quer dizer que não sou mortal.
Steve era o responsável pela flechada,ele deu um pulo enorme que foi para no navio onde estava Herobrine.
- Seu verme - Herobrine dizia se irritando
Steve não abria a boca,mas de repente ele tira duas espadas de diamante e a enfia nos olhos de meu irmão. Seus olhos derramavam sangue, ele se debatia de dor, acabou escorregando e caindo nas profundezas do oceano.
Fiquei traumatizado com aquilo, pois ele era meu irmão e eu nunca pensei que veria ele desse jeito. Sai voando e entrei no oceano.
Eu o via se debatendo para nadar mas quando ia ajudá-lo...O Kraken agarrou meu irmão e ficou sacudindo-o, com isso ele acabou morrendo afogado.Eu não queria acreditar no que via e então deixei seu corpo lá, não queria mais ver isso, subi para a superfície e olhei para Steve que parecia estar arrependido.
Alguns meses se passaram desde da morte dele, nesse tempo fiquei ajudando Steve.
Depois fui mexer no computador e vi que tinha uma mensagem.Achei estranho pois quem me enviou era desconhecido e tinha um nome estranho "Drowned", então fui lê a mensagem e nela dizia o seguinte.Não se preocupe tudo o que vai volta, assim como traição e familiares.Você irá se arrepender do que fez, e não se preocupe com Steve, eu cuidarei dele para você,estou mais forte e com isso lançarei uma praga nesse mundo. Isso não é um adeus, só será quando estiver morto.
Fiquei chocado com o que vi e então pensei quem seria essa pessoa. Fui procurar respostas, primeiro fui até o tradutor e traduzir seu nome.
Drowned=Afogado
Afogado era a tradução de seu nome, mas para mim isso não fazia sentido.Até que me toquei...ele foi atrás do Steve.
Quando me toquei fui voando até a casa de Steve, quando cheguei lá vi Steve lutando contra alguém.
- O que está acontecendo? - perguntei
- Ele retornou mais forte - respondeu sério
- Quem retornou? - perguntei confuso
- Ele - Steve me respondeu apontando para ninguém mais que...Herobrine.
Ele tinha retornado só que seus olhos estavam totalmente brancos e ele estava mais forte do que antes. Seu coração estava coberto pelo ódio.Também não veio sozinho, pelo visto nesses últimos meses ele vem criando criaturas malvadas.
Herobrine tirou meus poderes e me arremessou longe, me deixando vivo.Depois ele aprisionou Steve e também o tortura até hoje, logo em seguida ele espalhou suas criaturas pelo mundo e agora ele se tornou um rei cruel desse mundo.Eu não conhecia mais meu irmão desde daquele dia que fomos ao museu.Todos ali estavam chocados com a história de Notch.
Notch suspira profundamente.
Ender:Depois dessa me borrei todo.
Creeposo:Seu cagão.
Lucas:Você perdeu seus poderes?
Notch:Sim mas com o tempo recuperei alguns.Agora chega de papo,vamos ao trabalho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft - Adventure
FanfictionAqui é minha história de minecraft,para quem gosta de minecraft estou aqui. É a história de um humano que entrou no mundo do minecraft! Como todo herói sua história acabará algum dia, ele deixará alguém em seu lugar para cumprir seu dever de proteg...