uma vida nova

18 5 3
                                    


Jessy :

Passado 5 meses...

Bem , muito tempo , que não falo com o Calum e o Luke ...e também sinto falta da escola , e daquelas pessoas estranhas .

Neste tempo todo , pensei em todas as coisas que eu sofri e que me matavam por dentro..

Mas agora aprendi a ser mais madura e mais forte !

O meu coração é jovem , sofreu de amor , mas pode voltar a renascer e se apaixonar de novo , ou voltar a tentar se apaixonar por a mesma pessoa " Calum Hood " ..

Eu era uma menina , que não acredita em si própria , não sabia onde pertencia ou qual era o seu mundo perfeito !

Depois deste sofrimento , eu cresci , aprendi , e soube o que era realmente a vida ...praticamente obstáculos atrás obstáculos , que eu nunca conseguia ultrapassar , ou seja , sempre com dificuldade !

Tudo agora é passado ...

Eu tenho 16 anos , ainda vou a tempo de recomeçar a minha vida... O amanhã nunca morre !

Todos dias , eu me sinto livre , sem memórias do passado ...todo em mim está bem , a minha memória renascer para novos desafios e vitórias !

Sinto-me orgulhosa de mim própria , de saber que sou forte para todos os meus desafios a partir de agora ...estou viva !

O meu amanhecer , é tão perfeito e profundo ..consigo ver o meu previsto futuro e sentimentos !

Bem, tudo em mim está perfeito e seguro ! :)

Um Amor Infinito ❤Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora