Magos e casa da vida... caramba

121 4 0
                                    

Pov Ruby

    É amanhã! Meu aniversário de 15 anos é amanhã! Eu, Ruby Faust, finalmente vou fazer 15 anos. Não costumo me animar assim, mas dessa vez é diferente. Meus pais guardam um segredo de mim desde que nasci e, toda vez que eu perguntava o que era eles diziam que íam me contar quando tivesse 15 anos, ou seja, amanhã.
    Já são 11:00 da manhã, falei pra minha mãe que ia almoçar com as minhas amigas no shopping. Fui pro meu quarto ( que na verdade é só um sótão com uma janela uma cama e uma escrivaninha)  e me arrumei, coloquei uma camisa com estampa de coruja, uma jaqueta jeans ( já que fazia frio), uma calça jeans surrada e um tênis preto, e então desci as escadas correndo.
    —Mãe, já estou indo!— Avisei já na porta de casa.
    —Espere um pouco, não está esquecendo de nada?— Ela perguntou parando na minha frente. Mamãe é um pouco baixinha, com cabelos loiros que estão ficando brancos com a idade, os olhos são castanhos claros e ela é uma pessoa bem frágil.
    —Mãe! Eu já tenho quase 15 anos!
    —Não importa, pra mim você vai ser sempre uma criança. — Revirei os olhos e me inclinei, dando um beijo em sua bochecha.
    — Tchau, mãe. — Me lembrei do meu pai agora. — Quando o meu pai volta?
    —Quando você voltar ele provavelmente já vai ter chegado. — Ela falou — Tchau, querida, e tome cuidado — Ela falou isso como se fosse acontecer algo realmente ruim hoje.
    — Tudo bem, Tchau. — Falei descendo os degraus que têm em frente a porta.
   Fui andando até o metrô, quando já estava dentro do metrô, comecei a pensar no meu pai. Ele é uma pessoa baixa, porém forte, já que jogava rúgbi, tem cabelos castanhos que estão ficando brancos como os de mamãe e também tem olhos azuis.
   Ele é bem legal, as vezes ele me da chocolates escondido quando a minha mãe me proíbe de comê- los. Depois de pensar no meu pai, eu lembrei do aviso que minha mãe me deu hoje de manhã, com toda certeza não foi o aviso do tipo "olhe para os dois lados ao atravessar a rua", ou então, " não fale com estranhos". É como se ela soubesse que algo muito, muito ruim mesmo fosse acontecer hoje e estivesse tentando me prevenir.
    Cheguei na porta do shopping e encontrei com as minhas melhores amigas, Ashley e Melanie. Ashley tem cabelos ruivos (muito vermelhos) e olhos verdes, tem um corpo de dar inveja a qualquer garota e pele branquinha, com sardas. Hoje ela usava uma calça jeans, uma camisa com desenhos de flores e um par de tênis.
    Melanie tem cabelos escuros bem curtos, olhos castanhos e pele morena. Ela usava um short jeans, uma camisa justa com estampa de tigre e um par de botas cano- médio. Tudo de marca, já que tem dinheiro pra isso.
    —Cheguei! — Disse quase gritando no ouvido delas.
    — Por que demorou tanto?— Ashley perguntou em tom de reclamação.
    —Fiquei conversando com a minha mãe  um pouco antes de sair.
    —Alguma pista do que seus pais vão te contar amanhã? — Dessa vez quem perguntou foi Melanie.
    —Não, mas eles estão agindo muito estranho ultimamente — Contei pensando no aviso estranho da minha mãe.
    —Falando em amanhã... — Ashley falou toda misteriosa — Feliz aniversário adiantado!— Elas falaram ao mesmo tempo me entregando um livro que eu queria comprar fazia tempo* .
    —Obrigada, gente — Agradeci abraçando as duas — Mas por que " adiantado "?
    —Porque eu vou pra casa dos meus primos amanhã e vou ficar lá a semana toda — Ashley falou com cara de tédio, ela ama os primos mas eles sabem ser muito irritantes.
    — E eu vou viajar amanhã pra casa da minha avó — Melanie falou feliz, a avó dela é muito legal, pena que mora na França.
    Entramos no shopping e fomos direto pra praça de alimentação, almoçamos e elas me arrastaram para as lojas de roupas. Elas compraram muitas coisas, enquanto eu comprei só um short jeans, uma camisa com o símbolo ankh ( vida) e um par de botas. Não gosto muito de comprar roupas, prefiro livros ou CD's. Saímos da loja ( aleluia, senhor), depois dessa loja passamos em outras lojas, ficamos a tarde toda no shopping e só fomos embora 18:30.
    Quando estava passando na Agulha da Cleópatra, vi uma coisa muito estranha. Vi dois garotos saindo da Agulha da Cleópatra. Um dos garotos tinha pele escura, era alto, careca e musculoso, parecia ser um ou dois anos mais velho que eu. O outro garoto tinha a pele um pouco mais clara que o primeiro, os cabelos eram compridos, trançados e enfeitados com contas, também era bem musculoso, era um pouco mais baixo que o outro e parecia ter a minha idade. Os dois usavam roupas de linho branco e uma bolsa de carteiro.
   — Vamos logo, Julius! — O baixo reclamou.
   — Já estou indo, Amós — Julius falou com calma.
   Os dois começaram a andar na minha direção e me escondi em um lugar lá perto. Quando Julius passou pelo lugar que eu estava escondida, ele se virou, como se soubesse que eu estava escondida alí. Quando ele fez isso eu me escondi ainda mais.
   Meu coração estava acelerado de pavor, minha mãe tinha me avisado sobre isso..., pelo menos ela tentou. Mas de algum modo ela sabia que algo de estranho ia acontecer hoje. Meu coração também estava acelerado por outra coisa..., quando Julius se virou eu pude vê- lo, minhas pernas ficaram bambas, ele era extremamente lindo, tinha o rosto de um rei e os olhos eram de  castanho que me faziam derreter por dentro.
   Ele se virou pra voltar a acompanhar Amós, os dois continuaram andando e tomei uma decisão. Vou seguí- los.
-------------------------||||---------------------------

Antes Da Verdadeira AventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora