Fui Pra Big Hit!!!

10.9K 447 114
                                    

  São 07:00 da manhã e o relógio toca... Meu dispertador é "Run" do BTS *_* ,  fasso minhas higienes e vou tomar café,  TORRADA COM GELÉIA, meu preferido!!! Eu moro com a minha mãe e com a minha irmã Amanda ela também é loka por BTS kkkk minha mãe sempre prefiriu a Amanda não sei porque???  Eu tenho 18 anos e a Amanda tem 14 anos, nem sempre a gente se da bem, a e o meu pai se ajuntou com outra mulher e teve mais 2 filhas, depois que ele separou da minha mãe eu não gosto de falar com ele, nunca eu quero falar com ele, ele deixou eu a minha mãe e a minha irmã pra ficar com outra e nunca ajudou comprar 1 leite pra mim beber, pra mim eu não tenho pai!!!
  Depois que eu terminei de tomar café eu tinha que ir pra uma entrevista de trabalho, se chama "BIG HIT" é uma agência musical e talvez eu possa encontrar o bts lá, mas primeiro não posso pensar nisso eu tenho que me concentrar para passar no teste, o teste são 09:00 então tenho que me apresar, porque eu sou muito lerda.
  Fui colocar uma roupa descente,  então coloquei uma calça jeans preta,uma blusa branca, um casaco preto e um cachicol Azul e um alltar azul ;-) aí eu gostei,fiquei bonita kkkkk. Haa ainda bem que eu tenho meu quarto separado do da Amanda o quarto dela é mó chiqueiro, eu sou 1% mais organizada do que ela kkkk.
  São 08:40 tô atrasadaaa!!!! Então peguei meu celular, documentos e dinheiro e coloquei na minha bolsa e sai correndo,peguei meu skate e fuiii, não é muito longe é +ou- mas fui rápido para não me atrasar.
  Cheguei era 08:56 então corri...
  Então cai em cima de alguém era um menino...
  Eu: Aí me desculpe!!!!!
  Tae: Não tem nada não kkkk.
  Eu: Me desculpe mesmo, tchau tenho que ir tô atrasada!!!
Então logo entrei na BIG HIT,  então vi um menino sentado em um banco então fui lá...
  Eu: Olaa você pode me mostrar onde posso entregar meu currículo,  é que não sei andar por aqui kkkk.
  Era um menino meio estanho ele estava virado a cabeça pro celular ele estava jogando então não vi o rosto dele.
  Kook: É na aquele porta ali perto da quele lixo.
Ele me falou e com a cara no celular,  então fui...
  Quando chego lá vejo uma porta então bato na porta..... Uma voz feminina diz:
  Xxxx: Entra!!!
      Então entrei...
  Eu: Vim trazer meu currículo de faxineira!
  Xxxxx: Haa sim seu nome é Camila, Tabom.... você tem certeza que quer trabalhar como faxineira,  você  dá conta,  você é uma menina ainda!!!
  Eu: Eu dou conta sim e eu tenho 20 anos não sou uma menina!!!
  Xxxx: Tabom então,  aqui olhando no seu currículo tá dizendo tudo OK amanhã as 07:00 eu quero ver você aqui sem atrasado ok.
  Eu: Tabom kkk.
      Aiii fico feliz por te me contratado :-D

 

Eu quero os 7 mais só posso ficar com 1  BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora